Uma das mais tradicionais empresas do País, com anos de presença internacional, a Gerdau aceitou convite da Mega Brasil e estará se apresentando na 22ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, evento marcado para os dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e que terá por tema central A Comunicação na Era dos Propósitos e da Empresa Cidadã.
Renato Gasparetto Jr, diretor corporativo de Assuntos Institucionais, Comunicação e Responsabilidade Social da Gerdau, levará para o evento o projeto que liderou ao longo do último ano e que tem provocado profundas mudanças no perfil da organização. Fará a conferência intitulada O Propósito e a Transformação da Gerdau.
O conteúdo do Congresso também contará com mentoria de organizações como McDonald’s, Banco Itaú, Philip Morris, Fundação Telefônica, Weber Shandwick, JeffreyGroup, além do apoio de organizações como FSB, Samsung e Latam, e também apoio institucional de Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Conrerps, Conferp, CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, e Abrarec - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente; e ainda apoio de divulgação da Agência Race, Jornalistas&Cia, Jornal da Comunicação Corporativa, Rádio Mega Brasil Online, Portal dos Jornalistas e da Maxpress.
O evento contará em sua programação com sete conferências, quatro mesas-redondas, Arena da Inovação (Inteligência Artificial x Inteligência Humana), Fórum do Pensamento (Pacto pela Educação), Prêmio Personalidade da Comunicação e Jantar do Top Mega Brasil, entre outras atividades.
2024 © Gargantini Comunicação Estratégica