.Kaizen Japanese Food, Páscoa, Black Cod.

Kaizen traz Black Cod para o cardápio de Páscoa

A iguaria estará no Menu Exclusivo “Omakase” entre os dias 19 e 21 de abril

Mais uma vez o Kaizen Japanese Food inova e traz o que há de melhor em peixes para os clientes.  A grande novidade fica por conta do Black Cod – ou Bacalhau Negro - peixe raro de altíssima qualidade vindo da família do Bacalhau que entra para o cardápio no período de Páscoa. De 19 a 21 de abril, os clientes poderão degustar da iguaria que será servida como exclusividade no Menu Omakase.

 

Ingrediente típico de pratos da alta gastronomia japonesa, o Black Cod além de delicioso, é considerado raríssimo no Brasil, sendo servido apenas nos melhores restaurantes.

 

O Bacalhau do Alasca

O Black Cod, também conhecido como “Peixe Carvão do Pacífico” é uma variedade do Alasca que chega fresco ao Brasil. O pescado possui uma textura bem diferente do bacalhau tradicional, possuindo uma carne mais delicada e macia. O peixe é tão famoso que já se tornou peça rara de ser encontrada.

 

Rico em ômega 3 e boa gordura, seu preparo resulta em uma carne muito mais saborosa. No Kaizen, o Black Cod é preparado como manda o receituário japonês: marinado no missô e grelhado.

 

A novidade cai bem com a vasta carta de saquês da casa. O peixe nobre fará parte do Menu Omakase de 19 a 21 de abril, e é uma ótima opção para os clientes que querem inovar e sofisticar o paladar durante o período de Páscoa.

 

Menu Omakase

Para quem não conhece, “Omakase” é um termo japonês dado aos menus de degustação. A característica principal desta opção gastronômica é a mudança do cardápio a cada semana, com o intuito de trazer sempre sabores novos, da estação e também as mais variadas harmonias culinárias dentro do estilo da cozinha japonesa.

 

Produtos mais requintados e que fazem parte da alta gastronomia, são fixos no Menu Exclusivo “Omakase”, como azeite com trufas negras, foie gras, Ikura (ovas de salmão), Yuzu (limão japonês), Ume (ameixa japonesa) e frutos do mar que deixam cada prato ainda mais especial.

Área Kids

Além do menu diferenciado de Páscoa, o Kaizen oferece espaço com área kids para a criançada se divertir e deixar os pais mais tranquilos e confortáveis. O jardim japonês da casa é uma atração à parte para que os pequenos se sintam livres e seguros para se divertir antes e depois da refeição.

 

O Kaizen funciona no almoço na sexta e sábado das 12h às 14h30 e no jantar das 19h às 23h. No domingo, a casa abre das 12h às 15h30. Reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3395-3900.

 

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados.

 

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade. 

 

Serviço 
Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h

Domingo 12h às 15h30                                         

Estacionamento próprio

Aceita todos os cartões de crédito e débito