.Gargantini Comunicaçãog.

Shoppings e restaurantes realizam ações em comemoração à Páscoa

Acompanhe o que os clientes GG prepararam para a Páscoa!

Uma das datas mais importantes no calendário religioso, a Páscoa é uma data bastante comemorada pelas famílias e pelas crianças. Para celebrar essa época, o Pátio Limeira Shopping, Tivoli Shopping, The Mall Villa Bella e o Kaizen Japanese Food promovem várias atrações e pratos especiais. Confira!

 

 

Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping, localizado em Santa Bárbara d’Oeste, oferece atividades e surpresas voltadas para as crianças durante a Páscoa.

 

De 1 a 21 de abril a Hering Kids realiza uma caça aos ovos de páscoa dentro da loja. Para participar é necessário comprar três peças da loja. Além disso, no dia 20 (sábado), às 14 horas, a loja também terá uma oficina de biscoitos de Páscoa voltada para as crianças.  Para participar da atividade é necessário comprar quatro peças na loja. As inscrições são antecipadas e limitadas a 30 crianças.

 

Além disso, nos dias 20 e 21 de abril as crianças poderão se tornar ‘ajudantes do coelhinho da Páscoa’ durante a Oficina Infantil “Fábrica de Páscoa”, que acontece num espaço ao lado da Zanini.

 

Durante a atividade, que tem duração de aproximadamente meia hora, os pequenos se tornam mini confeiteiros e podem rechear e decorar seus ovos de chocolate com confeitos e guloseimas. 

 

Para participar da oficina é necessário adquirir um convite no valor de R$ 30 no dia do evento ou antecipadamente pelo WhatsApp (19) 98168-1366. A oficina acontece nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo), com sessões às 14h, 16h, 18h e 20h (sábado) e 14h, 16h e 18h (domingo).

 

O Tivoli Shopping possui, ainda, lojas com ovos de chocolate de diversas marcas e valores para presentear durante a Páscoa. Para as crianças que não consomem chocolate há também opções de brinquedos, roupas, calçados e acessórios.

 

 

The Mall Villa Bella

 

Está chegando a Páscoa, e esse é o momento de celebras com a família e amigos a vida e a renovação.

 

O The Mall Villa Bella, preparou para você um sorteio concorrendo uma cesta de páscoa, com diversos produtos das lojas do The Mall, e o sorteio será através da plataforma sorteador, que acontecerá dia 21 de abril - Domingo de Páscoa.

 

Quer Participar? Corra no Facebook, basta curtir, compartilhar e marcar 3 amigos na publicação.

 

E claro, aproveite para presentear e se deliciar com os desejados ovos de chocolate!

 

No The Mall Villa Bella você encontra várias opções para "chocólatras" sem botar nenhum defeito!

 

É o The Mall Villa Bella fazendo da sua Páscoa mais doce!

 

 

Pátio Limeira Shopping

 

A temporada de “Caças aos Ovos” está chegando ao Pátio Limeira Shopping! Na sexta-feira, dia 19, a partir das 15h, a caçada começa na Praça de Eventos do empreendimento. E no sábado, dia 20, também às 15h, o shopping recebe a chegada do Coelhinho da Páscoa.

 

Na sexta-feira, durante a caça aos ovos, as crianças receberão um mapa ilustrado para procurar as pistas que levarão aos ovinhos de Páscoa. A recreação acontece às 15h na Praça de Eventos do centro de compras.  A participação dos clientes é gratuita.

 

Já no sábado, acontece a tão aguardada chegada do Coelho da Páscoa no empreendimento. Acompanhado de uma agradável palhacinha e de uma dupla de músicos que embalarão a chegada do coelhinho pelos corredores do shopping.

 

Além da recreação, o Pátio Limeira Shopping conta com diferentes operações, com produtos para Páscoa, tais como Cacau Show, Fábrica Di Chocolate, Lojas Americanas e 1 a 99. Além de uma ampla Praça de Alimentação com diversos restaurantes para curtir um belo almoço ou jantar durante as festividades de Páscoa.

 

Kaizen Japanese Food

 

Mais uma vez o Kaizen Japanese Food inova e traz o que há de melhor em peixes para os clientes.  A grande novidade fica por conta do Black Cod – ou Bacalhau Negro - peixe raro de altíssima qualidade vindo da família do Bacalhau que entra para o cardápio no período de Páscoa. De 19 a 21 de abril, os clientes poderão degustar da iguaria que será servida como exclusividade no Menu Omakase.

 

Ingrediente típico de pratos da alta gastronomia japonesa, o Black Cod além de delicioso, é considerado raríssimo no Brasil, sendo servido apenas nos melhores restaurantes.

 

O Black Cod, também conhecido como “Peixe Carvão do Pacífico” é uma variedade do Alasca que chega fresco ao Brasil. O pescado possui uma textura bem diferente do bacalhau tradicional, possuindo uma carne mais delicada e macia. O peixe é tão famoso que já se tornou peça rara de ser encontrada.

 

Rico em ômega 3 e boa gordura, seu preparo resulta em uma carne muito mais saborosa. No Kaizen, o Black Cod é preparado como manda o receituário japonês: marinado no missô e grelhado.

 

A novidade cai bem com a vasta carta de saquês da casa. O peixe nobre fará parte do Menu Omakase de 19 a 21 de abril, e é uma ótima opção para os clientes que querem inovar e sofisticar o paladar durante o período de Páscoa.

 

Menu Omakase

Para quem não conhece, “Omakase” é um termo japonês dado aos menus de degustação. A característica principal desta opção gastronômica é a mudança do cardápio a cada semana, com o intuito de trazer sempre sabores novos, da estação e também as mais variadas harmonias culinárias dentro do estilo da cozinha japonesa.

 

Produtos mais requintados e que fazem parte da alta gastronomia, são fixos no Menu Exclusivo “Omakase”, como azeite com trufas negras, foie gras, Ikura (ovas de salmão), Yuzu (limão japonês), Ume (ameixa japonesa) e frutos do mar que deixam cada prato ainda mais especial.

 

Área Kids

Além do menu diferenciado de Páscoa, o Kaizen oferece espaço com área kids para a criançada se divertir e deixar os pais mais tranquilos e confortáveis. O jardim japonês da casa é uma atração à parte para que os pequenos se sintam livres e seguros para se divertir antes e depois da refeição.

 

O Kaizen funciona no almoço na sexta e sábado das 12h às 14h30 e no jantar das 19h às 23h. No domingo, a casa abre das 12h às 15h30. Reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3395-3900.