.Pátio Limeira Shopping, Páscoa, Coelho.

Pátio Limeira Shopping tem “Caça aos Ovos” no dia 19

Shopping também conta com a chegada do Coelhinho da Páscoa no sábado, 20. Atrações são gratuitas

A temporada de “Caças aos Ovos” está chegando ao Pátio Limeira Shopping! Na sexta-feira, dia 19, a partir das 15h, a caçada começa na Praça de Eventos do empreendimento. E no sábado, dia 20, também às 16h, o shopping recebe a chegada do Coelhinho da Páscoa.

Na sexta-feira, durante a caça aos ovos, as crianças receberão um mapa ilustrado para procurar as pistas que levarão aos ovinhos de Páscoa. A recreação acontece às 15h na Praça de Eventos do centro de compras.  A participação dos clientes é gratuita.

Já no sábado, acontece a tão aguardada chegada do Coelho da Páscoa no empreendimento. Acompanhado de uma agradável palhacinha e de uma dupla de músicos que embalarão a chegada do coelhinho pelos corredores do shopping.

Presentes para Páscoa

Além da recreação, o Pátio Limeira Shopping conta com diferentes operações, com produtos para Páscoa, tais como Cacau Show, Fábrica Di Chocolate, Lojas Americanas e 1 a 99. Além de uma ampla Praça de Alimentação com diversos restaurantes para curtir um belo almoço ou jantar durante as festividades de Páscoa.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping