.Pátio Limeira Shopping, Meus 2 Amores,.

Amor inspira Pátio Limeira Shopping em nova campanha

“Meus 2 amores” vai presentear clientes durante as compras no Dia das Mães e Dia dos Namorados

Mais uma vez o Pátio Limeira Shopping traz uma campanha para celebrar duas das principais datas do varejo nacional. Com a ação “Meus 2 Amores” os clientes que consumirem durante o período de Dia das Mães e Dia dos Namorados vão concorrer a 3 Iphones de última geração, e mais 24 vale-compras de R$ 1.000 cada, a serem consumidos nas lojas do empreendimento. A promoção começa nesta sexta-feira, dia 26 e segue até o dia 16 de junho.

 

Para participar é simples, a cada R$ 100 em compras os clientes poderão trocar por um cupom. O período de trocas de cupons acontece de 26 de abril a 16 de junho. Ao todo serão 27 prêmios, entre eles 24 vale-compras que serão sorteados de segunda a quinta no período entre 6 de maio a 13 de junho. E mais três Iphones XR 256GB que serão sorteados no dia 18 de junho.

 

O Balcão de Trocas funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 21h. O balcão estará localizado no Piso térreo, em frente a C&A. O regulamento da promoção poderá ser consultado no balcão de trocas e no site do shopping, a partir do dia 26/04.

 

Cupons em dobro

Para aumentar as chances de ganhar, os cupons são em dobro de segunda a quinta-feira, durante o período da campanha. Vale lembrar que as notas fiscais de compras dentro do shopping podem ser acumuladas durante o período da campanha para as troca de cupons. (Certificado de Autorização SECAP nº. 06.001942/2019).

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping