.Pátio Limeira Shopping, Rei da Noite.

Rei da Noite chega ao Pátio Limeira Shopping neste domingo

Empreendimento realiza sessão de fotos com o personagem de Game of Thrones

Depois da Batalha de Winterfell, o Rei da Noite faz uma parada no Pátio Limeira Shopping neste domingo, dia 05, para a alegria dos fãs da série. O personagem faz parte do evento em parceria com a NET e Claro e ficará no empreendimento das 14h às 16h para sessão de fotos.

 

Com direito a iluminação especial e fumaça, o personagem oficial no Brasil ficará a disposição dos clientes para tirarem fotos. E para os clientes que postarem as imagens nas redes sociais com as hasthtags #netoficial #patiolimeira #HBO e #gameofthrones ganharão um brinde.

 

A ação também terá distribuição de pipoca. O Rei da Noite ficará próximo a Praça de Alimentação do shopping.  O evento é gratuito.

 

Serviço:

Evento Game Of Thrones – Personagem Rei da Noite

Dia: 05/05

Horário: das 14h às 16h

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping