.Simetria Restaurante.

Royal Palm Tower Indaiatuba oferece pacotes especiais para o Dia dos Namorados

Reservas já estão disponíveis

Quarto Standard estará decorado e com mimos especiais para os casais que escolherem passar a noite no Royal Palm Tower Indaiatuba

Pensando em opções diferenciadas de proporcionar um grande momento em uma noite especial, o Royal Palm Tower Indaiatuba está com pacotes especiais para a comemoração do Dia dos Namorados. As reservas para se hospedar no dia 12 de junho já podem ser realizadas e ficam disponíveis até o 12.

Os casais que escolherem o Royal Palm Tower Indaiatuba como destino da noite, poderão disfrutar de um jantar especial no Simetria Restaurante, para aproveitar uma noite romântica. Após o jantar, o quarto escolhido estará aguardando o casal, decorado com velas e pétalas.

Hóspedes que fecharem o pacote até o dia 14 de maio terão desconto de 10% nos valores de hospedagem. Nesse caso, o valor para duas pessoas, em quarto Standard, fica R$467,00*, com direito a uma vaga no estacionamento, jantar especial no Simetria Restaurante, quarto decorado com velas e pétalas e o café da manhã no Simetria.

As reservas podem ser feitas no próprio site do Royal Palm Tower Indaiatuba ou pela Central de Reservas. A tarifa promocional não pode ser cancelada e também não é reembolsável. Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Reservas no número (19) 2117-8002 ou pelo e-mail reservas@royalpalm.com.br

*Acrescer 2% de impostos e R$3,50 de taxa de turismo por diária. As tarifas e condições estão sujeitas à disponibilidade. Consulte as categorias disponíveis e as políticas de cancelamento.