.Tivoli Shopping.

Icy Gelato inaugura quiosque no Tivoli Shopping

Tivoli Shopping conta com mais um quiosque de delícias e sobremesas para os visitantes

                                                                                                                     Foto: Graziela Javaroni

O Tivoli Shopping conta, agora, com mais um quiosque de delícias e sobremesas para os visitantes: gelateria Icy Gelato. Localizado em frente ao Magazine Luiza, o quiosque é a primeira franquia da marca.

Especializada em picolés e gelatos artesanais feito com ingredientes de verdade (sem corantes, conservantes ou aromatizantes), a Icy Gelato também comercializa no quiosque bebidas (quentes e geladas) e doces, como petit gateau e brownie, com preços a partir de R$ 10.

De acordo com a proprietária do quiosque, Patricia Louback Gomes, no quiosque também há a promoção de casquinha de Waffle gratuita às terças-feiras para todos os clientes que compram gelato médio ou grande, assim como acontece nas demais lojas da Icy Gelato.

Além da loja de Americana e do quiosque do Tivoli, a Icy Gelato também inaugurou recentemente uma loja em Piracicaba.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966