.Simetria Restaurante.

Royal Palm Tower Indaiatuba participa da Expo Noivas & Festas do Interior

Equipe de Banquetes Sociais do hotel estará disponível durante todo o evento para falar sobre seus serviços para casamentos

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio, o Royal Palm Tower Indaiatuba vai participar da Expo Noivas & Festas do Interior, evento que recebe noivas, noivos e profissionais de casamentos para buscarem e oferecerem produtos e serviços do ramo. O evento que acontece das 14h às 22h, no Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, vai reunir diversos expositores e fornecedores de vestidos, buffets, espaços para festas, cerimoniais, fotógrafos, doces, agências de viagem para lua-de-mel, entre outros. Durante o evento, a equipe de Banquetes Sociais do Royal Palm Tower Indaiatuba, que cuida das organizações dos eventos sociais no hotel, estará na exposição para falar sobre o salão de eventos do hotel, Santos Dumont, localizado no piso térreo, e sobre o buffet exclusivo do hotel, que possui um menu completo com opções, como coquetel ou jantar em buffet ou a la carte.

Além dos espaços para festa, o Royal Palm Tower Indaiatuba também oferece um pacote exclusivo de núpcias, onde os recém-casados podem aproveitar a Suíte Studio, que além das comodidades do quarto, desfrutam de mimos como 1 garrafa de espumante, roupões para uso no hotel, amenities, chinelos como presente para o casal, arranjo com rosas vermelhas, enxoval de 220 fios aromatizados, chocolates, velas, café da manhã especial, onde o casal pode escolher se preferem ser servidos no quarto ou no Simetria Restaurante, estacionamento para um veículo e também opções de early ckeck-in ou late check-out.

Para mais informações a respeito dos espaços de eventos e hospedagem, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (19) 2117-8033 ou pelo e-mail: banquetes.sociais@royalpalm.com.br.

 

Informações: (19) 2117- 6600
Localização: Av. Francisco de Paula Leite, 3027 - Jardim Tropical, Indaiatuba – SP
Ao lado do km 51 da Rodovia Santos Dumont
Site: www.royalpalm.com.br

Instagram: @simetriarestaurante

 

Sobre o Royal Palm Tower Indaiatuba

O Royal Palm Tower Indaiatuba é o mais recente empreendimento do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. Com 190 acomodações divididas nas categorias Standard, Luxo, Executivas, Longstay e Studio, todas equipadas com ar-condicionado, TV, mesa de trabalho e frigobar, o hotel dispõe de um salão exclusivo modulado com um total de 542 m², ideal para grandes festas e eventos. Também fazem parte da estrutura do hotel um fitness center com equipamentos modernos, sauna seca e a vapor, piscina de hidromassagem e um solarium na cobertura. O Simetria Restaurante, localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, traz um completo buffet com o melhor da culinária contemporânea para hóspedes e visitantes. Para maior comodidade e segurança, o hotel conta ainda com estacionamento com manobrista.