.The Mall.

Workshops de Organização no The Mall são sucesso

Programação especial do Mês das Mães está chegando ao final

Maio está chegando ao fim e com isso a campanha especial de Mês das Super Mães do The Mall também.

Pensando em resgatar em cada mãe e mulher seu poder de encantar e organizar melhor seu espaço em pouco tempo,  o Mall trouxe encontros especiais, com profissionais que darão dicas pra lá de atuais e fáceis de realizar no dia a dia.

 

Durante o mês, foram realizados dois workshops de organização e um curso de automaquiagem, o último acontece na última sexta do mês.

Os Workshops  de organização: “Não consigo organizar minha casa – parte 1 e parte 2 ” com a personal organizer Regina Pacheco do Studio Organiza, foi dividido em dois momentos.

Na parte 1, após das dicas sobre organização de closet, armários, sapatos e rouparia, a PO ofereceu uma oficina de dobras com foco em lençóis de elástico. 

Durante segundo encontro, as dicas foram sobre cozinha, dispensa e área de serviço com oficina de dobras para toalhas de mesa, panos de prato e panos de limpeza. Entre panelas, potinhos, organizadores, sorteios e histórias divertidas, o Studio Organiza finalizou a participação na programação especial.

Para ressaltar e melhorar a auto estima, o The Mall ofereceu oficinas de Auto Maquiagem com a representande Elaine da Mary Kay cosméticos.

O curso apresentou técnicas incríveis de make com uma profissional experiente e marca renomada.