.Gargantini.

Americanense ministra palestra no Estética In Rio

Karina Glasser fala sobre técnica “Volume Luxo”, de sua autoria

A profissional de beleza e educadora americanense Karina Glasser participará na próxima semana do Estética In Rio, um dos maiores e mais importante eventos de estética, beleza e bem-estar do país, que acontece de 25 a 27 de maio no Rio de Janeiro. Karina é a única palestrante da região e falará sobre a técnica de extensão de cílios “Volume Luxo”, de sua autoria, durante o 2º Congresso Lash Artist Brasil – Cílios, evento que acontece durante o Estética In Rio.

 

Karina conta que recebeu o convite para ser palestrante por meio do coordenador científico Alexandre Simas após conhecê-lo na primeira edição do congresso, realizada há dois anos. “Eu estava na plateia na primeira edição do Congresso Lash Artist Brasil – Cílios, que aconteceu no ano retrasado. No final desse evento eu entreguei uma carta escrita a próprio punho ao Alexandre, que tomou conhecimento da minha técnica e foi acompanhando e analisando meu trabalho via redes sociais. Então, recebi este convite maravilhoso para palestrar num dos maiores eventos de estética do Brasil. Fico muito honrada e considero isso um reconhecimento do meu trabalho”, contou.

 

Durante o congresso, Karina ministrará uma palestra sobre a técnica de extensão de cílios “Volume Luxo”, criada por ela, que une agilidade e resultado de volume. “Hoje em dia as mulheres não têm muito tempo. Por isso, desenvolvi uma técnica onde consigo um resultado com volume moderado e reduzo o tempo de atendimento na metade”, explicou.

 

Os ingressos para o 2º Congresso Lash Artist Brasil – Cílios já estão esgotados. Karina fala sobre a importância de palestrar em um evento de âmbito nacional. “Estar entre essas pessoas conceituadas com carreiras consolidadas é uma grande honra. Como eu sempre digo, as pessoas não podem desistir de seus sonhos. Há dois anos eu estava na plateia, acreditei que um dia eu seria capaz de estar no palco, me preparei e vou me dedicar a fazer o meu melhor nos 40 minutos de palestra durante o evento”, frisou.

 

Sobre Karina Glasser

Karina Glasser (www.karinaglasser.com.br / Instagram @karinaglasser) atua no mercado do embelezamento da mulher elevando a autoestima feminina há mais de uma década.

 

Graduada em Administração, com Pós Graduação em Gestão e diversos cursos e treinamentos na área do empreendedorismo, tem formação internacional na área de make-up, micropigmentação e extensão de cílios (fio a fio, volume russo e volume luxo).

 

Atende suas clientes em seu estúdio Hanaluxo, que fica na cidade de Americana (SP), e viaja dando palestras por todo o país.  Também ministra cursos presenciais e online na área de micropigmentação, designer de sobrancelhas e extensão de cílios.

 

Desenvolveu sua técnica própria, o Volume Luxo, que proporciona um resultado maravilhoso com eficiência e menor tempo de realização do serviço.