.Gargantini, Mega Brasil Comunicação.

Congresso Mega Brasil de Comunicação tem início com conferência sobre 4ª Revolução

Além de mídia parceira, a Gargantini Comunicação está participando internamente do congresso

O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega, em 2019, à sua 22ª edição, como o mais importante e abrangente evento independente, voltado à Comunicação Corporativa 360°, de todo o País. 


Nesta terça, dia 28, a programação envolve palestras, mesas redondas e conferências, reunindo profissionais nacionais e internacionais em torno de temas de vanguarda, inovações, novos conceitos, novas práticas, casos de sucesso e, claro, tudo isso dentro de um ambiente focado no networking e novos negócios.


Hoje, nossa CEO Cássia Gargantini está presente durante todo o dia acompanhando eventos cujo tema principal é Propósito! 


A primeira conferência de abertura com o tema 4ª Revolução: consequências e impactos na sociedade trouxe os convidados - Daniel Lofrano Nascimento, presidente da DMPontoCom, empresa que atua na comunidade hacker; Daniela Garcia, Diretora de Operações do ICCB – Instituto Capitalismo Consciente Brasil; Lawrence Chug Koo, Futurista, Professor-doutor em Comunicação; e José Rubens Salles de Toledo, professor de tecnologia e filosofia no ITAFI – Instituto de Tecnologia, Administração e Filosofia, mestre em Filosofia e especialista em Gestão de Documentos em Arquivos Digitais pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Mediação: Renato Cruz, Editor do Inova.Jor


O case de sucesso da manhã foi a empresa de roupa masculina Reserva, que durante a campanha da Black Friday no ano passado fez uma ação consciente onde a cada peça vendida eles revertiam em doação de 10 pratos de comida através de parceria com uma ONG. Gostou da ideia? Saiba mais no Portal Capitalismo Consciente https://www.ccbrasil.cc/


Além de mídia parceira, a Gargantini Comunicação estará participando internamente do congresso durante os dois dias. Acompanhem nossas redes e fiquem por dentro das novidades! Acesse a Rádio Mega Brasil em http://bit.ly/30JzXBS.