.Gargantini.

Grupo Fagron participará do 14º Congresso Internacional Consulfarma

O Grupo Fagron, multinacional holandesa líder global em medicamentos customizados com atuação em mais de 33 países, tem presença confirmada no 14º Congresso Internacional Consulfarma (CSF), que acontece de 11 a 13 de julho, em São Paulo.

 

As empresas que compõem o grupo no Brasil – e têm o propósito de, juntas, criarem o futuro da medicina personalizada no país -, preparam soluções e lançamentos nas áreas de farmácia, inovação, tecnologia, medicamento magistral e medicina personalizada que prometem ser destaque durante o evento.

 

Em sua 14ª edição, o Congresso Internacional Consulfarma busca reunir os maiores lançamentos em formulações, produtos e serviços, além de ditar tendências para os próximos 12 meses, impulsionar conexões entre farmácias, prescritores, fornecedores e gestores do setor e proporcionar aprendizado e evolução.

 

Sobre a Fagron

O Grupo Fagron é o único do mercado magistral brasileiro a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA, o Grupo Fagron oferece inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico.

No Brasil, o grupo Fagron é formado pelas empresas Fagron, Fagron Tech, Fagron Service Brasil (FSBR), Florien, Infinity Pharma, Ortofarma, Via Farma e Organic Compounding, todas com o propósito de juntas criarem o futuro da medicina personalizada no Brasil.

O Grupo realiza também ações de boas práticas e responsabilidade social que contribuem para um posicionamento friendly e paper free. Os valores do Grupo Fagron consolidam no Brasil e no mundo compromissos em qualidade, empreendedorismo, velocidade em execução, criatividade para desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida de seres humanos, além de priorizarem o cliente, com confiança e respeito às suas necessidades.