.Tivoli Shopping.

Tivoli Shopping tem Show com Elton John cover no Dia dos Namorados

Espetáculo é gratuito e acontece na Praça de Alimentação

Na próxima quarta-feira (12), a partir das 19h30, o Tivoli Shopping traz uma atração especial e gratuita para celebrar o Dia dos Namorados: o show “Elton John Tribute & Rocket Band”.

 

O espetáculo, que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira, é interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins, o representante oficial do cantor no Brasil, juntamente com sua banda “Rocket Band”.

 

O show acontece na Praça de Alimentação do shopping e promete emocionar e encantar o público. Desde 2016, o espetáculo Elton John Tribute & Rocket Band já viajou por todo o Brasil e estreou internacionalmente, passando por Paris e em vários países da América do Sul.

 

Orquestra Filarmônica também fará homenagem

Dando continuidade às apresentações em comemoração ao Dia dos Namorados, na sexta-feira (14), às 20 horas, a Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara (Ofisb) também fará um concerto em homenagem à data.

 

Durante a apresentação, que é gratuita e acontece na Praça de Alimentação, 44 músicos tocarão um repertório de melodias clássicas e românticas.

 

O maestro da Ofisb, Tenicio José de Freitas, destacou a importância da parceira entre a orquestra e o Tivoli Shopping. “Para nós é uma honra e uma alegria muito grande nos apresentarmos no Tivoli Shopping, onde fizemos um concerto em dezembro de 2017 que foi um sucesso. Esperamos repetir o sucesso de 2017, além de emocionar o público”, disse.

 

A Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara completa três anos de atividades em 2019 e, atualmente, é composta por 46 músicos voluntários.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966