.Pátio Limeira Shopping, Dia dos Namorados,.

Cover do Tim Maia embala noite dos namorados no Pátio Limeira Shopping

Apresentação da Banda Monallizza será dia 12, com entrada gratuita; empreendimento também terá decoração romântica e sessão de fotos para os casais

Crédito: Divulgação Banda Monallizza.

 

Para embalar a noite dos casais apaixonados no Dia dos Namorados, 12 de junho, às 19h30, acontece na Praça de Alimentação do Pátio Limeira Shopping a apresentação especial da banda Monallizza, com o cover do cantor Tim Maia. A entrada é gratuita.

 

A Monallizza nasceu em meados de 2000 com o intuito de reproduzir os clássicos do Rock, Soul e Rhythm Blues e outras músicas de qualidade que marcaram época. Atualmente, a banda apresenta o show "Tributo a Tim Maia", onde interpreta os maiores clássicos deste que foi um dos maiores artistas da música brasileira, contagiando a todos que tem a oportunidade de assistir a esse grande espetáculo.

 

A playlist do show deve incluir sucessos como "Gostava tanto de você", "Azul da cor do mar" e "Descobridor dos sete mares". Os casais poderão assistir a apresentação em um ambiente romântico, com decoração de balões metalizados em formato de coração posicionados no teto da Praça de Alimentação.

 

Sessão de fotos

Também no dia 12, acontece uma sessão de fotos no Espelho Mágico especialmente para os clientes do shopping. A ação é parceria com a empresa MAGIC PICTURES.

 

Neste dia, todos que consumirem no centro de compras e entregarem os cupons fiscais no local do evento (ao lado do Balcão de Trocas) das 18h às 22h, poderão tirar uma foto no espelho mágico e ganhar de recordação uma foto personalizada com seu amor!

 

 

Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

 

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping