.Tivoli Shopping.

Tivoli Shopping terá Festa Junina com comidas e brincadeiras típicas

Festividade acontece em parceria com a Casa da Criança

A partir da próxima terça-feira (18), o Tivoli Shopping terá uma mini festa junina com comidas e brincadeiras típicas. O evento, realizado em parceria com a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste, acontece até o dia 30/06 na Expansão (Entrada A).

 

Além de música e muita animação, a mini festa junina terá barracas de salgados, cuscuz, cachorro quente, milho verde, arroz doce, canjica, maçã do amor, morango com chocolate, morango com caramelo, quebra queixo, cocada, quentão e vinho quente. Para divertir as crianças também haverá uma barraca de Pesca com diversos brinquedos como prendas.

 

O evento também contará com apresentações de escolas do município: na terça-feira (18), a partir das 19h30, acontece a apresentação dos alunos da Escola Imperial e na quarta-feira (19) é a vez dos alunos da Casa da Criança.

 

De acordo com a assistente social da Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste, Cássia Ribeiro, esse é o terceiro ano consecutivo em que o Tivoli Shopping colabora com a instituição por meio desse evento beneficente, onde toda a renda obtida com a venda dos alimentos e bebidas é revertida para a Casa da Criança realizar a manutenção de seus projetos. Atualmente, a instituição atende 500 crianças de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Matinê Junina

Inspirado nas matinês de Carnaval, que são um sucesso entre as crianças e as famílias, o Tivoli Shopping promoverá uma Matinê Junina no dia 29 de junho, das 14 às 20 horas.

 

A atividade acontecerá no mesmo espaço da Mini Festa Junina (Expansão) e contará com recreadores fantasiados, música, o personagem Sr. Pipoca e muita diversão.

 

A ideia é que as crianças usem trajes caipiras durante o evento, aproximando-as dessa tradicional festa brasileira. A atividade será gratuita e aberta ao público.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966