.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping terá sessão de fotos gratuita com o Doki do Discovey Kids

Sessões acontecem neste domingo, com horários às 15h, 16h e 17h

Neste domingo, dia 16, o Pátio Limeira Shopping recebe o personagem Doki do Discovery Kids para sessões de fotos gratuitas com a criançada.  As sessões acontecem sempre aos domingos, às 15h, 16h e 17h (com intervalos a cada 30 minutos), onde os clientes mirins poderão tirar uma foto exclusiva com o Doki na saída da atração D Kids Arena.  As sessões acontecem na Praça de Eventos.

 

Além das fotos, a criançada também poderá se divertir na nova atração D KIDS Arena, evento itinerante do canal Discovery Kids. Até dia 30 de junho o shopping recebe a atração temática que promete levar muita diversão para os fãs mirins dos personagens do canal infantil.  O D KIDS Arena acontece de domingo a sexta das 12h às 19h30 e aos sábados das 12h às 21h30 na Praça de Eventos. A entrada é gratuita.

 

Vale lembrar que para participar do evento é necessário retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria, a partir das 11h45. Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Portanto, não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento.

 

D KIDS Arena é idealizado e realizado pelo Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos e em parceria com a AD Shopping.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

  

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828