.Tivoli Shopping.

Férias Escolares: Tivoli Shopping tem atrações e matinê no cinema

Com a proximidade das férias escolares de julho, o Tivoli Shopping está cheio de atrações e diversão para as crianças e toda a família. Entre as novidades estão o espaço Colmeia Kids e as sessões de matinê aos finais de semana, com valor de meia entrada, no Moviecom. 

 

Localizada ao lado da Praça de Alimentação, a Colmeia Kids possui redes confeccionadas em malha de corda em crochê, com várias passagens e piscina de bolinhas. Além disso, o piso do local é revestido com placas de EVA coloridas e há cerca de proteção em estrutura metálica com acrílico.

 

A atração, que ficará no shopping até o dia 25 de agosto, é voltada para crianças a partir de 3 anos até 1,40m de altura. Para participar é necessário adquirir um passaporte no valor de R$ 20 por 20 minutos, sendo que para cada minuto excedente tem acréscimo de R$ 1. A Colmeia Kids funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

 

Outra super novidade preparada especialmente para as férias escolares são as Sessões Matinais (matinês) do Moviecom do Tivoli, que começam a partir deste sábado (29) e vão até o dia 28 de julho.

 

As Sessões Matinais acontecerão somente aos sábados e domingos, sempre às 11 horas, e todos os clientes pagarão meia entrada. No final de semana dos dias 29 e 30/06 serão exibidos os filmes Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 e Turma Da Mônica – Laços. Já nos dias 06 e 07 de julho o filme em exibição na matinê será Homem-Aranha: Longe de Casa. Para encerrar as Sessões Matinais, no final de semana dos dias 20 e 21 de julho será exibido o filme O Rei Leão, um dos longas mais aguardados de 2019.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966