.KWC, Pátio Limeira Shopping, karaoke.

Pátio Limeira Shopping recebe etapa regional de campeonato mundial de karaokê

As seletivas para o “Karaoke World Championships” acontecem nos dias 26 e 27 de julho e as inscrições estão abertas

Você gosta de cantar e sonha em fazer sucesso dentro e fora do país? Essa é a oportunidade para os cantores amadores conquistarem o estrelato! O Pátio Limeira Shopping recebe nos dias 26 e 27 de julho as seletivas regionais para o Campeonato Mundial de Karaokê, o “Karaoke World Championships”. A final será disputada no dia 28 de julho no palco da Praça de Alimentação do empreendimento. Os vencedores terão suas passagens pagas pelo shopping para disputarem a etapa Final Brasil em São Paulo. Vale lembrar que a competição é para cantores que não vivem exclusivamente de música.

 

A performance dos participantes será avaliada por jurados ligados ao segmento musical e indicados para a etapa final. Esta é a primeira edição da seletiva no Pátio Limeira Shopping e o evento é organizado em parceria com a KWC Brasil. As inscrições, no valor de R$ 42,00, podem ser feitas através do site da KWC Brasil no http://kwcbrasil.com.br/.

 

Esquenta musical

O lançamento da competição e “esquenta” para o KWC acontece na quinta-feira, dia 25, às 19h30, com karaokê liberado para todos no shopping. A participação neste dia é gratuita, basta retirar senha no local.

 

Seletivas

As seletivas do KWC Brasil acontecem nos dias 26 de julho (sexta-feira) às 19h30 e dia 27 de julho (sábado) às 16h. Para as apresentações os candidatos devem providenciar duas canções, de qualquer gênero musical, em playback no formato MP4 (áudio mais vídeo com letra) ou MP3 (só áudio).

 

Já a final da competição acontece no dia 28 de julho, às 16h na Praça de Alimentação do shopping. Serão dois vencedores e o Pátio Limeira Shopping irá subsidiar a passagem e a estadia para a Final Brasil em São Paulo, que reunirá cantores de diversas regiões do país para disputar duas vagas no mundial que acontece no Japão.

 

O Karaoke World Championships é a maior competição mundial de karaokê que existe desde 2003, reunindo mais de 30 países em um grande show todos os anos.  As edições anteriores com participação brasileira aconteceram em Singapura (2015), Vancouver/Canadá (2016) e Helsinki/Finlândia (2017 e 2018).

 

Serviço:

LANÇAMENTO – 25 de Julho (quinta-feira) às 19h30 – Karaokê para todos – Gratuito – Retire a senha no dia.

SELETIVAS – 26 de junho (sexta-feira) às 19h30 e 27 de Julho (sábado) às 16h

FINAL – 28 de Julho (domingo) às 16h

LOCAL: Palco – Praça de Alimentação Pátio Limeira Shopping.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping