.Pátio Limeira Shopping.

Teatro infantil Alladin acontece domingo no Pátio Limeira Shopping

Empreendimento promove diversas atrações para toda a família

O Pátio Limeira Shopping preparou diversas atrações para toda família aproveitar durante as férias escolares. No próximo domingo (14), às 15 horas, o empreendimento terá a peça Alladin, que será gratuita e acontecerá na Praça de Eventos.

 

Já no dia 21, as crianças vão prestigiar a história do Rei Leão e, encerrando a temporada de teatros, no dia 28 é a vez da peça A Pequena Sereia.

 

No espaço Mundo dos Blocos, as crianças podem soltar a criatividade montando blocos coloridos gigantes de espuma e ainda brincar em uma piscina de bolinhas, escorregadores e outras atrações interativas. A atração funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Consulte valores no local.

 

Para quem é fã de slime, o Pátio Limeira Shopping e a Ri Happy prepararam uma Oficinas de Férias onde a criançada aprenderá a fazer suas próprias massinhas. A oficina acontece no sábado, dia 13, das 14h às 19h na loja que fica no piso 1 do empreendimento. Já no domingo, dia 14, acontece a demonstração de jogos Hasbro. As atividades são gratuitas, porém, para participar, é necessária a presença de responsável maior de 18 anos junto à criança.

 

Para aqueles que querem pegar um cineminha entre uma compra e outra, estão em cartaz no Arcoplex Cinemas do Pátio Limeira Shopping os filmes Homem Aranha – Longe de Casa, Annabelle 3 - De volta para casa, Pets - A vida secreta dos bichos 2, Turma da Monica - Laços e Toy Story 4.  Os horários e valores podem ser consultados no site arcoplex.com.br.

 

Para os pequenos, o shopping oferece uma Área Kids completa e segura, com cama elástica, piscina de bolinhas, mesa de jogos, locação de pelúcias entre outros. Tudo acompanhado por monitores, o que da a tranquilidade para os pais curtirem mais à vontade suas compras. Consulte valores no local.

 

Através de uma experiência única, a Rally KIDS com seus carrinhos elétricos leva à garotada pura diversão. Com os modernos mini carros, a criançada pode brincar em total segurança. O quiosque fica próximo à Praça de Eventos do shopping. Consulte valores no local.

 

Os clientes já têm espaço garantido para mais diversão no Pátio Limeira Shopping, a Dream Games é um amplo espaço voltado para lazer e entretenimento para toda família poder brincar e se divertir. A atração fica localizada ao lado da Praça de Alimentação.

 

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828