.Tivoli Shopping.

Férias: Tivoli Shopping tem edição especial do Chá das Princesas

As férias escolares terão mais uma atração imperdível no Tivoli Shopping: a edição especial do Chá das Princesas, que acontece nos dias 20 e 27 de julho (sábados), com sessões às 14, 16 e 18 horas. O evento acontece num espaço temático em frente à loja Tzamp.

 

Na atração, as princesas Elsa, Ana, Rapunzel e Ariel – A Pequena Sereia apresentarão um show especial, cantando (ao vivo) e dançando as suas principais músicas. As crianças serão coroadas pelas personagens e receberão uma foto lembrança com as princesas.

 

Durante a atividade, que dura cerca de 1 hora, as crianças poderão participar do Camarim das Princesas, onde as monitoras fazem o cabelo e maquiagens semelhantes às das princesas da Disney, chá da Tarde com lanchinhos, mini cupcakes, docinhos, refrigerante, suco e água.

 

A atividade tem restrição de 30 crianças por sessão e é voltada para crianças a partir de 4 anos de idade, porém as crianças menores também podem participar, desde que estejam acompanhadas por um maior responsável (o adulto acompanhante também deverá adquirir seu ingresso).


O ingresso individual do evento custa R$ 35 e pode ser adquirido na Loja Caramelo, do Tivoli Shopping ou pelo site www.fabricadoingresso.com.br. Mais informações sobre o evento também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3363-6194.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966