.Pátio Limeira Shopping.

Julho Black chega ao Pátio Limeira Shopping com descontos de até 70%

Com preços reduzidos em produtos de diversas categorias, campanha ocorre entre os dias 18 a 21 de julho em Limeira

Durante o mês de julho, 30 empreendimentos da AD Shopping, empresa que atua na administração, no planejamento e na comercialização de shopping centers, irão participar do Julho Black Brasil. Durante a campanha, os visitantes do Pátio Limeira Shopping poderão aproveitar uma megaliquidação de até 70% de descontos nas lojas do empreendimento de diversos segmentos como moda, brinquedos para a criançada, eletrônicos e calçados.

 

Para o Julho Black deste ano, a grande novidade fica por conta da criação do hotsite da campanha (www.julhoblack.com.br), para que os visitantes estejam sempre antenados às novidades do empreendimento, onde poderão verificar as promoções das lojas com apenas alguns cliques.

 

Assinada pela agência Mega Marketing, a peça publicitária traz o ator e comediante Marco Luque com uma boa dose de humor ao convidar o público de seu talkshow para economizar e aproveitar os descontos oferecidos em produtos como bolsas, relógios, vestuário e brinquedos.

 

Atrações gratuitas para toda a família

Além dos descontos, a megaliquidação Julho Black do Pátio Limeira Shopping também contará com diversas atrações gratuitas para toda a família.

 

Na quinta e sexta-feira (18 e 19/07), das 17 às 21 horas, haverá distribuição de pipoca e algodão doce no Piso Superior, próximo à Praça de Alimentação, para todos os clientes. Já no sábado (20/07), a partir das 19h30, o público poderá conferir gratuitamente o show da cantora Fernanda Luz, que acontece na Praça de Alimentação do empreendimento.

Para encerrar as atrações do Julho Black Brasil, no domingo (21/07), a partir das 15 horas, haverá a peça teatral ‘O Rei Leão’ na Praça de Eventos.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828