.Tivoli Shopping, Clássicos do Rock, Legião.

2ª edição do Clássicos do Rock começa na próxima semana

Shows gratuitos acontecem na praça de alimentação do Tivoli Shopping

A partir da próxima semana o Tivoli Shopping recebe a segunda temporada do “Clássicos do Rock’ N’ Roll” de 2019. O evento traz para Santa Bárbara d’Oeste bandas de excelente qualidade de toda região com shows gratuitos. As apresentações acontecem até o dia 22 de outubro, sempre às 19h30, no palco montado na Praça de Alimentação do empreendimento.

 

Para abrir essa temporada, na terça-feira (06), a partir das 19h30, a Legião Urbana Cover do Brasil promete colocar o público para cantar e curtir o som da banda de rock brasileira fundada em 1982 na cidade de Brasília, com sucesso como Tempo Perdido, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo , Eduardo e Mônica e muitos outros!

 

O projeto já está em sua oitava edição e atrai um número cada vez maior de pessoas. “O Clássicos do Rock retorna no segundo semestre de 2019 graças ao sucesso de todas as suas edições. Convidamos o público para que compareçam e venham relembrar canções de seus ídolos e cantar junto com as bandas”, afirma a coordenadora de marketing do shopping, Paula Funichello.

 

Confira a programação de shows da 2ª temporada 2019 do “Clássicos do Rock’ N’ Roll” do Tivoli Shopping:

 

06/08: Legião Urbana Cover do Brasil

20/08: Bee Gees Brazil

03/09: RPM Cover | Banda AeroRock

17/09: Charlie Brow Jr. | Banda Lá Família 019

08/10: Red Hot Chilli Peppers | Banda Snow Peppiers

22/10: Coldplay | Banda Viva Lá Vida

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966