.Tivoli Shopping.

Tivoli Shopping é finalista do prêmio Abrasce

Campanha “Natal de 20 Anos do Tivoli Shopping/2018” está entre as melhores decorações de Natal dos shoppings do Brasil

O mês de Agosto começou com boas notícias para o Tivoli Shopping, que está entre os finalistas das melhores decorações de Natal dos shoppings do país no prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), na categoria Eventos e Promoções de Natal. A campanha “Natal de 20 Anos do Tivoli Shopping (2018)”, encantou a todos que por lá passaram de Novembro até o final de Dezembro e teve destaque para Associação Brasileira de Shoppings Centers.

“Para nós, é um grande orgulho estar entre os finalistas do prêmio Abrasce e ao lado de shoppings de diferentes regiões do país, o que nos motiva ainda mais para fazer um Natal esse ano ainda melhor para os nossos clientes”, disse Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping.

O nome da campanha finalista de 2018 foi especial para comemorar duas décadas de atuação do empreendimento.  Um dos diferenciais, que foi inédito na região, foi o show de luzes sincronizadas com música na parte externa do shopping, que contou com  150 mil leds, além de um teatro com atores que encantou a todos no dia da chegada do Papai Noel.  

Outra novidade que encantou os amantes de tecnologia foi o cenário natalino com realidade aumentada, além do cenário natalino com Papai Noel e da decoração com personagens gigantes na praça de eventos. A campanha contou também com uma ação cultural na qual foram escolhidos os melhores cartões virtuais de Natal feito pelos visitantes.

Para 2019, o Tivoli Shopping promete surpreender ainda mais, fiquem de olho!

 

O Prêmio

O Prêmio Abrasce reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à associação. Além disso, reforça a importância do setor como um agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país, valorizando, também, temas como tecnologia e inovação que, atualmente, ditam os novos rumos do varejo. Os inscritos foram julgados por uma banca avaliadora, formada por 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria. Todos os principais ganhadores das categorias concorrem ao Prêmio Destaque, que reconhece o empreendimento com a melhor nota de avaliação dos jurados.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966.