.Pátio Limeira Shopping, Dia dos Pais, atração.

Pátio Limeira Shopping traz opções de presentes e atrações para o Mês dos Pais

Programação terá Cantatas e show de Stand Up; os eventos são gratuitos

O Dia dos Pais está chegando e ainda da tempo de garantir o presente para o seu paizão. Para facilitar o dia a dia dos clientes o Pátio Limeira Shopping oferece uma gama de opções para presentear o homem da sua vida. Além disso, o empreendimento preparou atrações especiais para celebrar a data com toda a família. Confira!

 

Para os pais que curtem esportes, os vaidosos, aqueles que adoram pegar um cineminha ou até mesmo aqueles que aproveitam o período de compras para tomar um chopp gelado, o Pátio Limeira Shopping tem as melhores marcas na hora de presentear o seu pai.

 

Grandes marcas como C&A, Camisaria Vitta, Casa das Camisas, Centauro, Colombo, Cuki, Di Gaspi, Hering, Havainas, Lupo, Mr. Jones, Renner, Riachuelo, World Tenis e Z-Man são excelentes para presentear dos pais descolados aos clássicos.

 

Para os vaidosos que gostam de se cuidar, de perfumes a acessórios, o shopping tem disponível as lojas Chili Beans, Corte e Stilo Barber Shop, Imaginarium, L’Occitane, Mahogany, Milly, O Boticário, Óticas Carol, Pandora, Rosana Joias e muitos outros.

 

Outras grandes marcas com ótimos presentes para o paizão são Marisa, Le Postiche, Espaço Laser, Waimanallo, Mary Maria Chinelaria, Polishop, Yes Cosmetics, Cute Case, Carmen Steffens, Substance, Fargos, Milano, Di Gaspi, Tennis One, Adesive, Radical Vest, Samsung, Cacau Show, Scaranza, Dymitri, Piticas, Iplace, The Face Make Up, Kalunga, Daiso Japan e Like Cell.

 

E para comemorar o Dia dos Pais, além do presente especial, os clientes têm diversas opções de lazer para curtir o final de semana em família.

 

A partir dessa sexta-feira, dia 09, o Pátio Limeira Shopping apresenta a emocionante Cantata de Dia dos Pais. Irão se apresentar neste dia, às 19h30 o coral da EEI. Meu Cantinho. A programação segue nos dias 16, às 19h30 com Escola Criança Sorriso e no dia 27, às 19h com a Escola Adventista de Limeira. Os shows acontecem na Praça de Alimentação do shopping, com entrada gratuita. 

 

Para aqueles que querem pegar um cineminha entre uma compra e outra, estão em cartaz no Arcoplex Cinemas os filmes Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw, O Rei Leão, Meu Amigo Enzo e Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro.  Os horários e valores podem ser consultados no site arcoplex.com.br.

 

E para completar o passeio, não deixe de passar na Praça de Alimentação para provar desde pratos saborosos a pizza, hambúrguer, porções, pratos típicos e sobremesas, além de tomar aquele chopinho gelado!

 

Stand Up Comedy

Dentro da programação do Dia dos Pais, o público vai se divertir muito com shows de Stand-Up Comedy, neste dia estarão presentes os comediantes Zé Neves, Rodrigo Cáceres, o apresentador Luiz Paixão e a atração internacional Maurício Dollenz, humorista chileno que vem se destacando no cenário da comédia. O show acontece dia 14, às 19h30 no palco da Praça de Alimentação do empreendimento. A entrada é gratuita.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828