.Kaizen Japanese Food,  Dia dos pais, drink.

Kaizen tem promoção especial para o Dia dos Pais

Pais que almoçarem na casa e apresentarem post promocional ganharão um Signature Drink

Kaizen Japanese Food de Campinas preparou um presente especial para a comemoração de Dia dos Pais. Para os pais que almoçarem no restaurante no dia 11 de agosto, a casa oferece o drink Kaizen do menu Signature Drinks. Para ganhar basta apresentar o post promocional publicado nas redes sociais oficiais do restaurante.

Buscando explorar o melhor da culinária japonesa, os Signature Drinks levam sabor e refrescância aos paladares. As novas criações do cardápio de drinks foram elaboradas exclusivamente para o restaurante. 

O drink especial da casa foi batizado de Kaizen. A surpreendente mistura frutada leva notas de abacaxi, sakê Junmai Nigori, vodka, abacaxi, xarope de matchá e suco de limão siciliano.

Com 10 anos de casa, o Kaizen também traz no cardápio a maior carta de sakês de Campinas.

Os melhores Festivais Japoneses

Com pratos frios e quentes, o Kaizen oferece festivais completos à vontade. No menu, o cliente encontra ingredientes escolhidos a dedo e uma variedade de opções e sabores para uma refeição completa!

Entre os festivais mais pedidos da casa estão, o Festival Golden, com uma sequência de pratos quentes à vontade, salada de folhas da estação, camarão flambado, tatakis e cones crocantes, combinado de sushis, sashimis e temakis, além de uma deliciosa sobremesa durante o almoço.

O novo Menu Omakase traz uma incrível degustação em 10 etapas, elaboradas com os melhores ingredientes disponíveis da estação, além de peixes frescos da temporada, e frutos do mar que deixam cada prato ainda mais saboroso e sofisticado.

Para o público vegetariano e vegano, a casa oferece o festival com opções deliciosas de pratos orientais, como tofu frito com gengibre, cebolete e molho tetsuyu; Nassudengaku (berinjela com missô grelhada); niguiris de Kaware (broto de nabo com molho missô), de berinjela com yuzu, de cebolinha com molho missô; jow de pepino com shitake e gergelim; uramaki Califórnia e hossomaki de pepino.

 

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade.

 

Serviço 
Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

Sexta 12h às 14h30 | das 19h às 23h

Sábado 12h30 às 15h | das 19h às 23h

Domingo 12h30 às 15h30

Estacionamento próprio

Aceita todos os cartões de crédito e débito

Pesquisa

Categorias

Tags