.Gargantini Comunicação.

Royal Palm Tower Indaiatuba patrocina filme “Eu sou Brasileiro”

Longa conta história de jovem que sonha em ser jogador de futebol

O Royal Palm Tower Indaiatuba é um dos patrocinadores do filme “Eu sou Brasileiro”, que estreia no próximo dia 15 de agosto. O longa, que mostra as lutas e desafios do personagem Léo, interpretado pelo ator Daniel Rocha, em alcançar seu sonho de se tornar jogar de futebol, foi gravado na cidade de Indaiatuba. O elenco ficou hospedado no hotel durante os dias que passaram pela cidade.

Além de Daniel Rocha, o filme ainda é estrelado Fernanda Vasconcellos, Letícia Spiller, Zezé Motta e outros artistas. A história mostra as barreiras e as escolhas que alguns brasileiros fazem ao longo da vida para conquistar os seus sonhos. O filme chega às telas no dia 15 de agosto e, hoje, o Polo Shopping de Indaiatuba recebe convidados especiais para assistir ao longa com exclusividade.

   

Sobre o Royal Palm Tower Indaiatuba

O Royal Palm Tower Indaiatuba é o mais recente empreendimento do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. Com 190 acomodações divididas nas categorias Standard, Luxo, Executivas, Longstay e Studio, todas equipadas com ar-condicionado, TV, mesa de trabalho e frigobar, o hotel dispõe de um salão exclusivo modulado com um total de 542 m², ideal para grandes festas e eventos. Também fazem parte da estrutura do hotel um fitness center com equipamentos modernos, sauna seca e a vapor, piscina de hidromassagem e um solarium na cobertura. O Simetria Restaurante, localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, traz um completo buffet com o melhor da culinária contemporânea para hóspedes e visitantes. Para maior comodidade e segurança, o hotel conta ainda com estacionamento com manobrista.