.Tivoli Shopping.

Tivoli Shopping encerra campanha dos pais com sorteio de Smart TV 75”

Ganhadora do prêmio é de Americana

Para encerrar a campanha “Papai no Controle”, que celebrou o mês dos pais, o Tivoli Shopping realizou nesta segunda-feira (19) o sorteio de uma Smart TV 4k de 75 polegadas, marca LG. A sortuda foi Mayne de Oliveira Ceccarelli, moradora de Americana.

 

Além da TV, durante a campanha o empreendimento sorteou três caixas de som Ultimate Ears Megabom à prova d’água cujos ganhadores foram Sirlei Aparecida Rosa (Americana), Daniela Sacheto Sambinele (Santa Bárbara d’Oeste) e Lays Demarchi Tessarim (Americana).

 

A cada R$ 150 em compras, o cliente tinha direito a um cupom para concorrer aos prêmios, sendo que as trocas realizadas de segunda a quinta-feira no Balcão de Trocas davam direito ao dobro de cupons, independentemente do dia em que foram feitas as compras.

 

A promoção teve Certificado de Autorização SECAP nº. 06.004006/2019.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966