.Pátio Limeira Shopping, novas marcas, lojas.

Pátio Limeira Shopping reforça mix de lojas com dez novas marcas

Empreendimento também contou com a reinauguração da loja Baby Fashion trazendo muitas novidades; confira principais lançamentos

O Pátio Limeira Shopping fortalece suas lojas com a inauguração de dez novas marcas e uma reinauguração neste começo de segundo semestre. Entre as novidades estão a Moça Lingerie, Laser Fast Depilação, Grupo Primicia, FotoArt, Amplexo, Narducci, Ophicina, KidStok, Pandora, Vivara e a reinauguração da tradicional Baby Fashion, presente no shopping desde a inauguração do empreendimento em 2003.

 

A aquisição das novas marcas só foi possível através da ação conjunta entre o empreendedor do Pátio Limeira Shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento) e da AD Mall, braço comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e serviços aos consumidores de Limeira e região.

 

No dia 11 de julho, inaugurou no Pátio Limeira Shopping o quiosque da Pandora. Nos últimos 30 anos, a marca tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres. A Pandora busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. A loja fica no piso térreo do empreendimento.

 

A Baby Fashion especializada em moda Bebê e Infantil reinaugurou sua loja no dia 08 de agosto. Sempre prezando pela excelência no atendimento e em oferecer os melhores preços, os clientes poderão conferir peças de marcas como Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Puc, Tip Top, Nini & Bambini, Beth Bebê, Keko, Pakita, OK&Friends, Pega Mania e muito mais.  Os clientes já podem conferir as novidades da Baby Fashion que fica no piso térreo do empreendimento.

 

Recém-inaugurada, a loja do Grupo Primicia chegou a Limeira no dia 10 de agosto. A loja de varejo com mais de 20 anos de mercado, oferece moda íntima feminina e masculina, moda praia feminina e masculina e fitness feminino. Com um grande potencial de público o Pátio Limeira Shopping recebe a nova loja do grupo, que segue um novo conceito com decoração moderna, layout dinâmico e prático, especialmente através da disposição das peças, que favorece acima de tudo o autoatendimento e a agilidade no processo de compras. A Primicia fica no piso térreo do shopping.

 

 

Inaugurações

 

No segundo Semestre também chegam ao Pátio Limeira Shopping as novas lojas da Amplexo, Laser Fast, Moça Lingerie, FotoArt, Kid Stok, Narducci, Ophicina e Vivara!

 

A Amplexo está há 20 anos no mercado de moda, vestindo várias gerações, trazendo sempre o melhor da moda atual, seguindo tendências e conceitos de cada estação. Com sede em Sorocaba, a marca também conta com operações por todo o interior paulista. “Vestir-se bem pagando muito pouco” é o lema da Amplexo. Em Limeira, a marca traz as coleções Inverno 2019, e o preview Verão 2020, cheio de lindas estampas, cores e texturas, tudo dentro das tendências atuais de moda. A loja ficará no piso térreo do empreendimento.

 

Também chega ao empreendimento uma das maiores clínicas de depilação a laser do Brasil, a Laser Fast Depilação. Com tecnologia de ponta e trazendo o que há de mais avançado no mercado a Laser Fast é destaque em um mercado exigente, que cobra frequentes inovações e aprimoramentos para se manter ligado às tendências e atender às demandas de um público que tem como foco o bem-estar, a saúde e a beleza. A loja ficará no 1° piso do empreendimento.

 

Em breve a loja Moça Lingerie chega ao shopping trazendo os principais lançamentos das melhores marcas de lingerie do mercado, a loja também oferece atendimento personalizado com equipe treinada para indicar o melhor tipo de lingerie e soutiens na medida correta, com taças de tamanhos diferenciados, tamanho de costas e bojo para atender todos os tipos de corpos.  A loja ficará no 1° piso do empreendimento.

 

Também chega ao shopping a FotoArt Gráfica Digital, com um portfólio de serviços e produtos bastante amplo que vem para agregar muito ao shopping.  Na loja, os clientes terão disponíveis serviços como cópia simples de documentos, impressões, revelação fotográfica por qualquer mídia digital, fotos 3x4, fotos para passaporte e vistos para qualquer nacionalidade, artes gráficas para cartões de visita, banners, adesivos, comunicação visual em geral e artes gráficas para festas, como convites de aniversário, lembrancinhas e personalizados de mesa. Outros produtos disponíveis são canecas, squeezes, almofadas, camisetas, chaveiros e muito mais. A FotoArt Gráfica Digital será inaugurada no piso térreo, em frente a Riachuelo.

 

Outra forte marca que estará reinaugurando no empreendimento é a KidStok.  A rede de lojas de roupa infantil está sob nova direção, trazendo peças e acessórios lindos e confortáveis que as crianças adoram e com um preço que cabe em todos os bolsos. A expectativa da marca é agradar pais e o público infantil, que tem se mostrado cada vez mais exigente. Uma novidade da loja é o setor laranja, com preços a partir de R$ 10. A loja estará estabelecida no piso térreo do shopping, ao lado da Pizza Hut.

A loja Narducci, com mais de 40 anos no mercado de calçados femininos, chega ao Pátio Limeira Shopping trazendo tendências para os clientes, com o melhor atendimento e produtos de qualidade, os calçados e acessórios estão sempre em dia com as novidades mundiais e as coleções são produzidas de maneira inteligente para oferecer conforto e elegância por um preço justo e que cabe no bolso. O principal objetivo da marca é estar presente nos momentos mais marcantes e nas principais conquistas de um público exigente. A nova loja ficará no Piso Térreo do empreendimento.

 

A loja Ophicina chega ao shopping em breve. A Ophicina é uma rede de lojas no segmento de surf e streetwear, situada em mais de 25 cidades no estado de São Paulo. A marca é revendedora autorizada de marcas consagradas como Vans, Oakley, MCD, Element, Quicksilver, Dc, Converse, Billabong e Cássio. A Ophicina com mais de 20 anos nasceu em Campinas e no ano de 2019 expandiu com mais 6 lojas no estado. Os clientes de Limeira já pediam uma Ophicina no shopping e com a chegada em outubro, a marca traz produtos da coleção de Verão, e para inauguração a loja fará um sorteio de brindes para os clientes. A loja ficará no 1° Piso, entre a Praça de Alimentação e o cinema.

 

Outra marca que chegará ao Pátio Limeira Shopping é o quiosque da Vivara. Considerada a maior rede de joalherias do Brasil, responsável por popularizar as joias no mercado brasileiro, traz para Limeira peças com design inovador, alta tecnologia e uma postura de mercado que prega pela qualidade “premium sem exageros”, a marca é capaz de criar coleções simples e versáteis, que acompanham seus clientes nas mais diversas ocasiões do dia a dia. O quiosque ficará no Piso Térreo do empreendimento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping