.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping tem encerramento da temporada das peças infantis

Público poderá conferir os teatros de Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos neste final de semana

Buscando disseminar cultura e diversão para a toda a família, o Pátio Limeira Shopping traz para o mês de agosto a nova temporada de teatros infantis. No próximo final de semana, nos dias 24 e 25 de agosto o público confere o encerramento da temporada com a apresentação das peças de Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos. Com 40 minutos de duração, as atrações acontecem no sábado e domingo, às 15h na Praça de Eventos do shopping. A entrada é gratuita.

 

No sábado, dia 24, é a vez de Chapeuzinho Vermelho, a famosa história infantil conta a trajetória de uma garota que sempre veste um chapeuzinho vermelho para visitar sua avó, que mora perto da floresta e vive sendo perseguida por um lobo.

 

E o encerramento dessa temporada acontece no dia 25, domingo, com a peça Os Três Porquinhos. O teatro vai animar toda a família com a divertida história de três porquinhos irmãos que constroem casas para se defender do lobo mau!

 

As apresentações são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos, no piso térreo do empreendimento.

 

Atrações do final de semana

 

Para aqueles que querem pegar um cineminha entre uma compra e outra, estão em cartaz no Arcoplex Cinemas os filmes Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw, O Rei Leão, Brinquedo Assassino e Nada a Perder 2.  Os horários e valores podem ser consultados no site arcoplex.com.br.

 

Através de uma experiência única, a Rally KIDS com seus carrinhos elétricos leva à garotada pura diversão. Com os modernos mini carros, a criançada pode brincar em total segurança. O quiosque fica próximo à Praça de Eventos do shopping. Consulte valores no local.

 

 

Os clientes já têm espaço garantido para mais diversão no Pátio Limeira Shopping, a Dream Games é um amplo espaço voltado para lazer e entretenimento para toda família poder brincar e se divertir. A atração fica localizada ao lado da Praça de Alimentação.

 

E para completar o passeio, não deixe de passar na Praça de Alimentação para provar desde pratos saborosos a pizza, hambúrguer, porções, pratos típicos e sobremesas, além de tomar aquele chopinho gelado!

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping