.Pátio Limeira Shopping.

Banda Marcial do Senai se apresenta no Pátio Limeira Shopping

Evento faz parte do aniversário da cidade e encerra a “Semana do Brasil” neste domingo

O Pátio Limeira Shopping recebe neste domingo, a partir das 15h, uma apresentação da Banda Marcial da Escola Senai Luiz Varga, com a participação de 40 músicos de percussão e sopro e 25 dançarinas. O evento especial marca as comemorações dos 193 anos de Limeira e o encerramento da “Semana do Brasil”.

A Banda Marcial é um dos maiores orgulhos da Escola Senai Luiz Varga. Está entre as melhores do estado e do Brasil, sendo campeã em vários concursos e festivais de bandas. Alunos, ex-alunos e jovens da comunidade compõem o corpo musical, a linha de frente e o apoio, sob o comando de Júnior Luiz Villas Boas e da coreógrafa Vanessa Miqueri Giuliani.

A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, afirma ser uma honra receber a Banda Marcial nesta data. “Para nós, podermos apresentar uma atração tão importante como a Banda no aniversário da cidade é um presente aos nossos visitantes”, destaca.

A Escola Senai Luiz Varga é reconhecida em todo o estado de São Paulo. Há 57 anos desenvolve trabalho sério e dedicado à educação profissional básica e técnica e já expediu mais de 212 mil certificados aos concluintes de diversos cursos.

Conta com aproximadamente 1.500 alunos em suas programações diurnas e noturnas e uma equipe técnica constituída por 64 colaboradores. A escola oferece, ainda, atendimento direto às indústrias com assessoria técnica e tecnológica, bem como treinamentos personalizados.

 

Descontos

 

Também no domingo o Pátio Limeira Shopping encerra a campanha “Semana do Brasil”, com descontos para os clientes de até 60% em lojas de diversos segmentos como moda, cosméticos, brinquedos e eletrônicos.

Inspirada no varejo americano, a “Semana do Brasil” celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar comércio e turismo no País. Além das promoções, o empreendimento também está todo decorado com as cores da campanha. Restaurantes da Praça de Alimentação estão com um cardápio de comidas típicas brasileiras para os visitantes.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping