.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping recebe Stand-Up Comedy na próxima terça-feira

Evento gratuito traz para seus visitantes os humoristas Rodrigo Capella, Zé Neves e Luiz Paixão

O Pátio Limeira Shopping traz na próxima terça-feira, dia 17, uma atração especial para os clientes com os humoristas Rodrigo Capella, Zé Neves e Luiz Paixão, que apresentarão o Stand-Up Comedy no palco da Praça de Alimentação do empreendimento. O evento tem início às 19h30 e a apresentação é gratuita.

O humorista Zé Neves produz e apresenta shows de stand-up comedy em bares e teatros na RMC, além de eventos corporativos no Brasil inteiro. Por meio de piadas rápidas e sutis, histórias bem humoradas ou improvisando durante o show, Zé Neves aborda vários assuntos em sua apresentação: notícias, esportes, relacionamentos e também o cotidiano de um humorista profissional. Na Educadora FM, principal emissora de rádio do grupo Bandeirantes no interior paulista, apresenta com Luiz Paixão o programa “Hora do Leite” e assina o roteiro do “Rádio Blog”.

Rodrigo Capella ficou conhecido nacionalmente após sua passagem pela MTV à frente dos humorísticos “Quinta Categoria”, com Paulinho Serra e Tatá Werneck, e “Comédia MTV”. Na televisão, faz parte do elenco do canal humorístico Comedy Central, com seu show de stand-up. Integrou o elenco da Rede Record por cinco anos, onde passou pelo “Programa da Sabrina” e teve espaço para mostrar seu lado como apresentador, além de ter feito parte de outros programas humorísticos, como o “Queimando a Roda” e o “Fritada”, no Multishow. Também participou de “A Fazenda 5” pela Rede Record e do “Morning Show” pela RedeTV!.

No ar com a “Hora do Leite” na Educadora FM, Luiz Paixão é frequentemente convidado para se apresentar nos melhores teatros e casas especializadas em stand-up comedy do país. Além de seus textos relacionados a situações cotidianas, seu diferencial é sua capacidade de improvisação em forma de rap, que se torna uma atração à parte em sua apresentação.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828