.Gargantini Comunicações.

CEO da Gargantini é a mais nova colunista do portal Cidade On

A primeira coluna Papo com Chefs, assinada por Cássia, traz a chef Jaqueline Mechi Katecare

A CEO da Gargantini Comunicação, Cássia Gargantini, é a mais nova colunista do portal Cidade On de Campinas. Com a coluna Papo com chefs, Cássia uniu suas paixões jornalismo e gastronomia, em um espaço para conhecermos em detalhes um pouco da história dos mais renomados chefs da RMC (Região Metropolitana de Campinas) que nos encantam pelos sabores únicos.

 

“Sempre fui apaixonada por gastronomia, e conhecer melhor os chefes de cozinha da região, mostrando alguns segredinhos é um assunto fascinante”, disse a colunista.

 

Já na primeira coluna Cássia destaca com o título “Uma Gueixa Brasileira”, a chef do Kaizen Japanese Food, Jaqueline Mechi Katecare. Vale a leitura aqui encurtador.com.br/gkvCK .

 

A jornalista inclusive abre o canal por e-mail (imprensa@gargantini.com.br) para que os leitores enviem sugestões de nomes de chefes de cozinha de sua cidade ou região e, quem sabe, eles não serão os próximos entrevistados. 

 

Cassia Gargantini é jornalista com mais de 25 anos de experiência, é especialista em Responsabilidade Social e mestre em Multimeios. Sua empresa tem entre seus clientes importantes restaurantes da região.