.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping inaugura cinco lojas na última semana

Ao todo, centro de compras tem dez novas operações, e duas novidades a serem inauguradas ainda este semestre

O Pátio Limeira Shopping reforçou seu variado segmento de lojas com a chegada de dez novas marcas desde o começo do segundo semestre. Somente na última semana foram inauguradas as unidades da KidStok, Amplexo, Mr. Pretzels, Vivara e Narducci.

Desde o começo de julho, o centro de compras recebeu a Bicho Lândia Banho e Tosa, Pandora, Grupo Primicia, Moça Lingerie e Foto Art Gráfica Digital. Além disso, as lojas Baby Fashion e Óticas Carol foram reinauguradas, e ainda para esse semestre o centro de compras aguarda as lojas Ophicina e Laser Fast. Com as novas lojas, já foram gerados mais de 400 empregos diretos e indiretos.

A aquisição das novas marcas só foi possível através da ação conjunta entre o empreendedor do Pátio Limeira Shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento) e da AD Mall, braço comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e serviços aos consumidores de Limeira e região.

Para a gerente geral do empreendimento, Andréa Bacalão, a chegada das novas lojas e a geração de mais de 400 empregos diretos e indiretos apontam para o aquecimento da economia da região. “Nossos visitantes terão agora mais opções de variados segmentos, o que é um atrativo a mais para os nossos clientes visitarem o Pátio Limeira Shopping.”

 

Marcas

 

A loja Narducci, com mais de 40 anos no mercado de calçados femininos e masculinos, chegou ao Pátio Limeira Shopping no último dia 5, com calçados e acessórios que estão sempre em dia com as novidades mundiais, com coleções que oferecem conforto e elegância por um preço justo.

O quiosque da Vivara Life abriu na última quarta-feira (2). Considerada a maior rede de joalherias do Brasil, responsável por popularizar as joias no mercado brasileiro, a marca traz para Limeira peças com design inovador, alta tecnologia e uma postura de mercado que prega pela qualidade “premium sem exageros”.

No mesmo dia também entrou em operação no Pátio Limeira Shopping um quiosque da Mr. Pretzels, que começou a operar no Brasil em 1997 e tem hoje em operação em torno de 90 franquias no Brasil e sete no Chile. O quiosque prima por sua simplicidade e extrema eficiência e permite que todo o processo de preparo seja visto pelos clientes. A Mr.Pretzels utiliza sua receita especial, resultado de longos anos de refinamento.

A KidStok, forte marca de lojas de roupa infantil, chegou ao Pátio Limeira Shopping no último dia 1º, trazendo peças e acessórios para crianças e com preços que cabem em todos os bolsos, com a novidade do setor laranja, com preços a partir de R$ 10.

No mesmo dia a Amplexo também foi inaugurada. A marca há 20 anos traz sempre o melhor da moda atual, seguindo tendências e conceitos de cada estação. Com sede em Sorocaba, a Amplexo também conta com operações por todo o interior paulista. Em Limeira, a marca traz as coleções Inverno 2019, e o preview Verão 2020.

A FotoArt Gráfica Digital foi inaugurada no último dia 23 e oferece serviços de impressão, cópias, scanner fotográfico, fotos para documentos oficiais, produção e material personalizado, além de presentes diversos.

Em 6 de setembro a loja Moça Lingerie chegou ao shopping trazendo os principais lançamentos das melhores marcas de lingerie do mercado, com atendimento personalizado para indicar o melhor tipo de lingerie e soutiens na medida correta, com taças de tamanhos diferenciados, tamanho de costas e bojo para atender todos os tipos de corpos.

No dia 10 de agosto a loja do Grupo Primicia chegou ao Pátio Limeira Shopping, trazendo sua tradição de mais de 20 anos de mercado em moda íntima feminina e masculina, moda praia feminina e masculina e fitness feminino.

Em 9 de agosto a Baby Fashion, especializada em moda bebê e infantil, reinaugurou sua loja, mantendo a excelência no atendimento e os melhores preços em peças de marcas como Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Puc, Tip Top, Nini & Bambini, Beth Bebê, Keko, Pakita, OK&Friends, Pega Mania, entre outras.

No dia 12 de julho foi inaugurado o quiosque da Pandora, marca que há três décadas tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres.

A Bicho Lândia Banho e Tosa foi inaugurada em 1º de julho e oferece seus serviços para embelezar os pets em horários flexíveis, com toda a comodidade para os clientes.

 

Próximas inaugurações

 

Ainda esse semestre chega ao empreendimento duas novas lojas. Uma delas é a Laser Fast Depilação, que usa tecnologia de ponta e vai trazer o que há de mais avançado no mercado. A marca é destaque em um segmento exigente, que cobra frequentes inovações e aprimoramentos focando o bem-estar, a saúde e a beleza.

A outra novidade é a loja Ophicina, do segmento de surf e streetwear, situada em mais de 25 cidades no estado de São Paulo, que chega esse mês ao centro de compras. A marca é revendedora autorizada de marcas consagradas como Vans, Oakley, MCD, Element, Quicksilver, Dc, Converse e Billabong.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping