.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping recebe Feira das Profissões

Evento acontece na Praça de Eventos do empreendimento nesta sexta-feira e sábado

O Pátio Limeira Shopping sedia nesta sexta-feira (18) e sábado (19) a “Feira das Profissões 2019, O X da Questão é Você”, evento gratuito organizado pela Prefeitura de Limeira através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, em parceria com 11 instituições de ensino superior e técnico do município. A Feira acontece das 10h às 22h, na Praça de Eventos do empreendimento.

O objetivo dos organizadores é apresentar aos estudantes que estão saindo dos ensinos fundamental e médio os cursos superiores e técnicos, e auxiliar aqueles que ainda não decidiram qual carreira seguir. As instituições também vão sortear bolsas de estudos para os participantes. Segundo a assessora do Setor de Inovação da Secretaria de Desenvolvimento, Paula Borges, cerca de 3 mil pessoas são esperadas no evento. “A Prefeitura também terá um stand onde os interessados aprenderão a cadastrar seus currículos terão acesso às vagas disponíveis do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)”, destaca.

Para a gerente geral do Pátio Limeira Shopping, Andrea Bacalão, receber esse tipo de evento reforça a ligação com a Prefeitura e o setor educacional da cidade e também é uma oportunidade para muitos estudantes conhecerem o empreendimento. “Além de tiraram dúvidas sobre seu futuro profissional, eles poderão depois desfrutar de um momento de lazer pelo shopping”, finaliza.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping