.Grupo Fagron.

Grupo Kroton entrevista farmacêutica da Fagron

A empresa Fagron Brasil, cliente da Gargantini Comunicação, através da sua farmacêutica Leticia Silva, foi fonte de informação para alunos de Farmácia e Biomédicas do Grupo Kroton Educacional sobre a enzima COX, quais os tipos existentes e a diferença entre eles, sua evolução e a relação com os medicamentos encontrados atualmente no mercado.

Leticia Silva é farmacêutica graduada em 2012 pelo Centro Universitário FMU de São Paulo e atuante no setor farmacêutico desde 2007. Possui vivência acadêmica cultural de três anos na Austrália, onde obteve certificações em Customer Engagement e Business. Leticia faz parte do time da Fagron Brasil como especialista com ênfase no desenvolvimento de produtos para manejo da dor e nutrição.

O Grupo Kroton Educacional é um dos maiores players de educação do mundo e mantenedor de faculdades como Pitágoras, Anhanguera e Unopar. A instituição tem um sistema próprio de ensino EAD (Educação à Distância) e presencial chamado KLS (Kroton Learning System). Um dos diferenciais do KLS é a inserção videoaulas e reportagens jornalísticas didáticas que tratam de temas que são trabalhados em sala de aula pelos professores. Essas reportagens têm o objetivo de apresentar a prática dos conteúdos teóricos dos diversos cursos oferecidos pelas instituições da companhia. Atualmente são impactados pelo menos 1 milhão de alunos espalhados pelo país.

O principal trabalho da Gargantini Comunicação é transformar seus clientes em referência no mercado.

 

Sobre a Fagron

O Grupo Fagron é o único do mercado magistral brasileiro a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA e oferecer inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico. No Brasil, o grupo Fagron é formado pelas empresas Fagron, Fagron Tech, Fagron Service Brasil (FSBR), Florien, Infinity Pharma, Ortofarma, Via Farma e Organic Compounding, todas com o propósito de juntas criarem o futuro da medicina personalizada no Brasil. O Grupo realiza também ações de boas práticas e responsabilidade social que contribuem para um posicionamento friendly e paper free. Os valores do Grupo Fagron consolidam no Brasil e no mundo compromissos em qualidade, empreendedorismo, velocidade em execução, criatividade para desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida de seres humanos, além de priorizarem o cliente, com confiança e respeito às suas necessidades.