.Gargantini Comunicações.

Royal Palm Tower Indaiatuba recebe palestra sobre Saúde da Mulher

Evento da academia Fórmula foi criado para celebrar Outubro Rosa

No dia 23 de outubro, em homenagem ao mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, o Royal Palm Tower Indaiatuba recebeu o evento “Outubro Mais Que Rosa”, da academia Fórmula. 


O evento, apoiado pelo hotel, teve a proposta de conscientizar as mulheres sobre a importância do autoconhecimento e do autocuidado para melhorar e adotar um estilo de vida mais saudável. As palestrantes abordaram diversos temas, a fim de esclarecer assuntos relevantes para a saúde da mulher e trazer uma reflexão sobre a importância da conscientização e prevenção. As participantes assistiram palestras sobre exercício físico, a importância de respeitar o seu corpo e seus limites, pontos chaves para a mudança positiva e também participaram de um sorteio ao final do evento. 


O novo gerente geral do Royal Palm Tower Indaiatuba, André Negrisoli, ressaltou a importância das palestras para a comunidade: “É uma honra para nós apoiar eventos como esse, que tem a importante missão de aumentar a conscientização e a informação acerca da saúde das mulheres”, comentou André.
 
Sobre o Royal Palm Tower Indaiatuba
O Royal Palm Tower Indaiatuba é um empreendimento do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, localizado na cidade que dá nome ao hotel, a 40 minutos da cidade de Campinas. Com 190 acomodações divididas nas categorias Standard, Luxo, Executivas, Longstay e Studio, todas equipadas com ar-condicionado, TV, mesa de trabalho e frigobar, o hotel dispõe de um salão exclusivo modulado com um total de 542 m², ideal para grandes festas e eventos. Também fazem parte da estrutura do hotel um fitness center com equipamentos modernos, sauna seca e a vapor, jacuzzi e um solarium na cobertura. O Simetria Restaurante, localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, traz um completo buffet com o melhor da culinária contemporânea para hóspedes e visitantes. Para maior comodidade e segurança, o hotel conta ainda com estacionamento com manobrista.
 
Assessoria de imprensa na RMC – Fonte Comunicação 
Ricaella Inocente – (19) 98889-8430 – imprensa@fontecomunicacao.com.br
Luciana Ramos – (19) 98180-84-30 – luciana@fontecomunicacao.com.br
Emília Zampieri – (19) 99690-2823 – emilia@fontecomunicacao.com.br