.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping realiza evento de Halloween nesta quinta-feira

Crianças podem vir fantasiadas para atração gratuita Caça aos Doces e Travessuras

O clima de Halloween chega ao Pátio Limeira Shopping nesta quinta-feira, dia 31, com uma atividade especial e gratuita que vai divertir a criançada! Em parceria com a empresa Recriando, o empreendimento apresenta a atração Caça aos Doces e Travessuras, para crianças a partir dos 4 anos de idade. O evento acontece no Piso Superior, próximo à Praça de Alimentação, a partir das 19h.

A organização da atração sugere que os pais tragam crianças fantasiadas, para assim entrarem no clima do Dia das Bruxas. Para a brincadeira ficar mais divertida, a Recriando pede para que os responsáveis acompanhem e participem da caça com os pequenos. Os participantes terão de encontrar em vários pontos do Pátio Limeira Shopping um objeto com a indicação de um ponto de interrogação, que poderá esconder um doce (balas ou pirulitos) ou uma travessura divertida, que irá “pintar” os pequenos com “pós coloridos”.

Para a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, a atração será um momento de lazer para as crianças e suas famílias. “Não há limite de idade para participar da Caça, e assim todos poderão brincar juntos nessa atividade”, destaca.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping