.Gargantini Comunicação.

Jornalistas participam do lançamento do drink Viê Bleu, inspirada em uma ação de conscientização ao Novembro Azul

Evento foi organizado pela Gargantini Comunicação e Complexo Gastronômico Viê

A Gargantini Comunicação e o Complexo Gastronômico Viê, no Hotel Florença reuniram a imprensa na última sexta-feira, dia 1 de novembro, em um almoço de lançamento do drink Viê Bleu e da apresentação do cardápio Viê Executivo que semanalmente tem opções com valores especiais.

“Que tarde deliciosa. Este contato mais próximo ainda com nossos colegas que são sempre tão parceiros é primordial. Além do lançamento do drink, todos puderam conhecer as sugestões do chef mais badalado da cidade”, afirmou a CEO da Gargantini Comunicação, Cássia Gargantini.

A data marcou o lançamento do drink Viê Bleu que leva vodka Absolut, curaçao e mirtilo (blueberry) e é servido extremamente gelado,  sendo uma opção refrescante e de sabor único. A bebida é inspirada em uma ação de conscientização ao Novembro Azul, para despertar a atenção dos homens para a conscientização da medicina preventiva quando o assunto é câncer de próstata.

 

Sorteio no Instagram

Vale ressaltar que o restaurante está com uma promoção no Instagram @viegastronomia com o sorteio do drink, entre lá, leia as regras, marque três amigos e participe.

 

Viê Executivo

Semanalmente o restaurante apresenta uma opção de cardápio Viê Executivo, com preços especiais nas sugestões do chef mais badalado da cidade. Sempre tem uma opção de entrada, algumas opções de pratos principais e uma sobremesa.