.Gargantini Comunicação.

Mais uma degustação é sucesso no The Mall Villa Bella

O evento foi uma ação conjunta dos lojistas alusivo ao Novembro Azul

Foi um sucesso o lançamento da campanha Novembro Azul do The Mall Villa Bella, na última sexta-feira, dia 8. Como já tem dado certo em eventos anteriores, uma ação conjunta dos lojistas promoveram uma linda degustação na Praça de Alimentação.

 

Cada lojista disponibilizou as delícias com as quais trabalham e os clientes puderam saborear bebidas, petiscos e doces das lojas Vida Raiz, Oba Hortifruti, Empório Monteiro, Abelha Gulosa, Bolo da Madre, Sohan Temakeria e Doce Vida, que merecem os parabéns pela qualidade dos produtos.

 

Durante o mês, ou melhor, até o dia 20, quando será dado o start na campanha de Natal, o The Mall Villa Bella trabalhará a campanha: Novembro Azul. Este é um movimento mundial que acontece durante o mês para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.