.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping oferece muitas opções de lazer para feriado prolongado

Além de se encantar com a decoração natalina e encontrar o Papai Noel, visitantes poderão cuidar da saúde em uma ação inédita com a Einstein Limeira

O feriado prolongado já sugere planos para família e o Pátio Limeira Shopping traz ao limeirense uma infinidade de oportunidades de lazer, diversão e até cuidados com a saúde – tudo gratuito. Decoração natalina, foto com o Papai Noel, curso de música, estreias no cinema e atividades infantis estão entre as atrações disponíveis para os visitantes, que também poderão participar de uma ação de promoção da saúde e bem-estar, realizada em parceria com a Einstein Limeira.

Papai Noel chegou ao Pátio no último dia 27 e inaugurou a decoração cujo tema “As Aventuras de Pinocchio e o Grilo Falante” é emocionante, além de um lindo cenário para fotos. Uma novidade desse ano para os amantes de cachorros é a poltrona-pet, que permite as famílias levarem seu animal de estimação para tirar uma fotografia com o Bom Velhinho. As fotos com o Papai Noel podem ser tiradas de terça-feira a sábado, das 14h às 18h e das 19h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 18h e das 19h às 20h.

Se o “espírito de Natal” for contagiante, os visitantes podem aderir à campanha “Natal com Sorriso”, que este ano pretende arrecadar 10 mil brinquedos novos para crianças de entidades assistenciais do município. A Árvore Solidária localizada na Praça de Alimentação possui várias cartinhas com o nome e a idade da criança a ser presenteada. A entrega do brinquedo deve ser feita até o dia 16 de dezembro no espaço da campanha, e com isso, transformar o natal de uma criança.

Ainda para aqueles que já começaram a comprar os presentes de natal, ou lembrancinhas, a cada R$ 200 reais em compras, basta trocar por um cupom e responder a pergunta “Qual é o Shopping que está no coração da cidade e que sorteia um Audi A3 no Natal?” para participar do sorteio de um Audi A3 no valor de R$ 110 mil. Os cupons podem ser trocados na Praça de Eventos do Piso Térreo, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h. O Audi A3 está em exposição na Praça de Eventos, próximo ao balcão de trocas. A campanha termina no dia 5 de janeiro, mas quanto mais cupons o cliente juntar, mais chance terá de ganhar!

 

Saúde e bem-estar

 

O Pátio Limeira Shopping traz aos seus visitantes esse sábado (16), em parceria com o Einstein Limeira, a Ação Social Einstein, com o objetivo promover saúde e bem-estar ao público interno e externo do empreendimento, atingindo assim colaboradores, clientes e comunidade. A ação acontece das 10h às 22h com os serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação postural, índice de massa corpórea, quick massagem e orientação nutricional. Estarão envolvidos nesta ação coordenadores, professores e alunos das áreas de Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição e Estética da Einstein.

 

Cinema

Além das atrações natalinas, o Pátio Limeira Shopping tem três estreias no cinema para os amantes da telona: “As Panteras”, “Ford vs Ferrari” e “Dora e a Cidade Perdida” – aventura para todas as idades!

Além desses títulos estão em cartaz os filmes “A Família Addams”, “Coringa”, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, “Doutor Sono” e “Malévola: Dona do Mal”. Os horários e valores podem ser consultados no site arcoplex.com.br.

 

Entretenimento

O Pátio Limeira Shopping manteve em sua programação as Oficinas de Música gratuitas, realizadas em parceria com a Escola de Música e Arte Musi-Art, para crianças e adultos. Os participantes vão se divertir nas oficinas com os instrumentos piano, violão, violino, teclado, flauta, guitarra e bateria, e as inscrições podem ser feitas na hora do evento. As aulas têm duração média de 30 minutos e os interessados não precisam levar seus instrumentos, porque no local há uma loja com equipamentos disponíveis aos alunos. As atividades acontecem de segunda-feira a sábado das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Além das oficinas de música, as crianças poderão ter uma experiência única e brincar em total segurança com os carrinhos elétricos da Rally Kids. O quiosque fica próximo à Praça de Eventos do shopping. Já a Dream Games é um amplo espaço voltado para lazer e entretenimento para toda família poder brincar e se divertir. A atração fica localizada ao lado da Praça de Alimentação. Os valores devem ser consultados no local.

Por ser feriado da Proclamação da República, nesta sexta-feira o Pátio Limeira Shopping estará funcionando em horário especial. As lojas e quiosques estarão abertos das 14h às 20h, e a Praça de Alimentação e atividades de lazer das 12h às 22h.

 

Sobre a AD Shopping                                                                               

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 20h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping