.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping recebe Isca Festival

Competição musical selecionou 12 candidatos para apresentação única na praça de alimentação

Os apreciadores da música terão mais um bom motivo para ir ao Pátio Limeira Shopping nesta terça-feira, dia 26. O empreendimento será palco do Isca Festival, um concurso de “voz e violão” em solo, em dupla ou trio, que apresentará talentos musicais de Limeira e região. As inscrições foram encerradas no último dia 17, e os candidatos ao prêmio vão mostrar sua voz em apresentação única, a partir das 19h, na Praça de Alimentação.

 

Serão 12 candidatos se apresentando para uma Comissão Julgadora escolhida pela Comissão Organizadora. Os escolhidos entre os inscritos foram Adriane Cardozo e Banda, Bruna Muniz, Giovanni Brum, João Carlos & Cristian, João Lejambre & Domingos de Salvi, Juliana Lobo, Kilder Jarier, Lívia Peruzza, Lolo Borges, Maísa Lima, Natália Cristina e Rodolfo Magalhães. Os três primeiros colocados serão premiados no final do Festival.

 

A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, afirma que para o empreendimento é uma honra apoiar eventos como o Isca Festival e assim contribuir para a revelação de novos nomes promissores da música na cidade. “Com certeza temos muitos talentos ‘escondidos’ por aqui, e o Isca Festival é uma ótima oportunidade para que eles sejam descobertos. Com a apresentação no empreendimento, esses cantores poderão ter seus nomes reconhecidos pelo público”, acredita.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 20h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping