.Gargantini Comunicação.

Você utiliza o seu mailing de maneira eficiente?

O seu mailing é muito mais do que uma lista com contatos e informações sobre veículos e jornalistas, certo?!

O seu mailing é muito mais do que uma lista com contatos e informações sobre veículos e jornalistas, certo?! Nele que o assessor insere detalhes e dados para facilitar e direcionar a divulgação de pautas das mais diversas áreas. Por isso, deve ser usado de maneira eficiente.

Os clientes não contratam uma assessoria simplesmente pela quantidade de jornalistas a quem ela tem acesso, claro. Mas a busca é pelos resultados, pela forma positiva e criativa para divulgar a marca na mídia.

Aí é que o esforço intelectual e a experiência do assessor de imprensa aparecem como grandes diferenciais no momento de trabalhar com o mailing. Além de manter os contatos atualizados e buscar informações complementares - como data de aniversário e preferências pessoais dos jornalistas - é fundamental saber adaptar o uso dessa listagem para as necessidades de cada cliente e cada pauta.

O mailing é uma ferramenta guia, e se o profissional souber como utilizá-lo de forma eficiente terá garantia de sucesso com as melhores emplacadas. É por isso que o SigeCom pensa em você, assessor! O sistema conta com um mailing totalmente sem custos para assinantes, com mais de 16000 veículos e mais de 50000 jornalistas em seu acervo

 Além disso, por ser um espaço de uso diário das assessorias e que necessita de atualização constante, o mailing requer uma plataforma de fácil acesso a todos os integrantes da equipe. O uso de ferramentas online, como o SigeCom, tem sido uma escolha que facilita a vida nas agências. Além de integrar as informações e permitir acessos múltiplos de qualquer local, o sistema traz opções que tornam a divulgação mais prática, como a programação de grupos de envio automático e a formatação de mailing de acordo com as editorias. Funcionalidades que casadas com uma boa estratégia de divulgação contribuem para conquista de grandes emplacadas a satisfação do cliente.

 

Texto do SigeCom

http://blog.sigecom.com.br/post/2019/06/11/voce-utiliza-o-seu-mailing-de-maneira-eficiente?utm_campaign=news_28&utm_medium=email&utm_source=RD+Station