.Pátio Limeira Shopping.

Lojas do Pátio Limeira Shopping têm descontos de até 70% na Black Week

Compras valem o triplo de cupons para participar da campanha “Natal Encantado”

A liquidação mais esperada do ano, a Black Week, tem início nesta quinta-feira (28) com descontos de até 70% nas lojas do Pátio Limeira Shopping. Além dos preços imperdíveis, na sexta-feira (29), das 19h às 21h, todos os visitantes poderão participar da Roleta de Prêmios. Haverá interação de artistas circenses com os clientes, que ao girarem a roleta concorrerão a prêmios oferecidos pelas lojas.

Durante o período da Black Week quem trocar as notas fiscais terá direito ao triplo de cupons a cada R$ 200 para concorrer ao Audi A3 da campanha “Natal Encantado”, respondendo a pergunta “Qual é o Shopping que está no coração da cidade e que sorteia um Audi A3 no Natal?”. Os cupons devem ser trocados na Praça de Eventos do Piso Térreo, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h. O Audi A3, cujo valor é de R$ 110 mil, está em exposição na Praça de Eventos, próximo ao balcão de trocas. A campanha termina no dia 5 de janeiro e o sorteio acontece no dia 8.

 

Teatro Infantil “Masha e o Urso”

 

Finalizando a Black Week, no domingo, dia 1º, além de aproveitar para fazer as compras, as famílias poderão se divertir com a apresentação gratuita do teatro infantil “Masha e o Urso”, na Praça de Alimentação do empreendimento, às 15h. Após o evento, haverá sessão de fotos com os personagens no cenário de decoração de natal “As Aventuras de Pinocchio e o Grilo Falante”, próximo ao Cinema.

A gerente geral do Pátio Limeira Shopping, Andréa Bacalão, acredita que a Black Week é uma boa oportunidade para os clientes aproveitarem os descontos nas lojas. “Nossos lojistas estão com ofertas atraentes que com certeza vão se encaixar em todos os bolsos. Além disso, com a Black Week os clientes receberão três cupons da campanha ‘Natal Encantado’, aumentando as chances de ganhar o Audi A3”, destaca.

 

Sobre a AD Shopping                                                                               

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 20h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping