.Tivoli Shopping.

Tivoli Shopping realiza cantatas natalinas

Apresentações gratuitas acontecem na terça-feira (17) e na quinta-feira (19), às 20h, na Praça de Alimentação

O Tivoli Shopping realiza duas cantatas nesta semana para encantar seus visitantes e intensificar ainda mais o clima natalino no empreendimento. As apresentações musicais gratuitas acontecem na Praça de Alimentação, às 20h.

Nesta terça-feira (17), quem sobe ao palco é o Coral da Primeira Igreja Batista de Americana, que é composto por 50 coristas e deve apresentar 10 músicas, entre sacras e natalinas, incluindo “Noite Feliz”.

Já na quinta-feira (19), é a vez do Coral Louvor Celestial se apresentar. Com 45 integrantes, além dos músicos, o grupo cantará músicas gospel e outras natalinas, entre elas “Aleluia de Handel”.

 

Atrações natalinas

Além das cantatas, que prometem encantar e emocionar o público, quem visitar o Tivoli Shopping poderá aproveitar o passeio para apreciar a decoração de Natal, cujo tema esse ano é “Querido Tivoli”, e ainda tirar fotos com o Papai Noel.

O Bom Velhinho fica em seu trono, num cenário exclusivo, montado em frente à loja Polo Wear, para receber crianças e adultos. Os pets também são muito bem-vindos para as fotos com o Noel e contam, inclusive, com um espaço especial só para eles. O Bom Velhinho atende o público todos os dias, das 14h às 21h, com intervalo das 17h às 18h. E no dia 24, o Noel estará no shopping das 10h às 17h, com intervalo das 12h às 13h.

A decoração natalina de 2019 conta com diversos elementos de destaque, entre eles um Papai Noel com mais de 6 metros de altura e renas gigantes para que os clientes possam tirar muitas fotos na Praça de Eventos. O espaço conta também com “brinquedões” e um piso interativo, que diverte e encanta adultos e crianças.

Outra atração que garante diversão para os pequenos é o Espaço Interativo Traços Mágicos - uma caixa de presentes mágica, onde os desenhos pintados se transformam em imagens reais, em um cenário exclusivo e com muita tecnologia. Entre os desenhos, estão disponíveis para pintura: Papai Noel, Rena, Casa, Prédio e Boneco de Neve. Esta atração estará montada próxima à Kalunga.

O Show de Luzes sincronizadas com música é um verdadeiro espetáculo e emociona a todos. Neste ano, a atração que é exclusiva do Tivoli Shopping, está ainda mais surpreendente, pois além da trilha sonora pra lá de emocionante, conta com um animatrônico do Papai Noel, com mais de 2 metros de altura, e árvores natalinas, que também acompanham as luzes da fachada no espetáculo. O show é realizado todos os dias, às 20h, na área externa do empreendimento (Entrada A).

 

SERVIÇO

Cantatas

Data:  terça-feira (17) - Coral da Primeira Igreja Batista de Americana

           quinta-feira  (19) - Coral Louvor Celestial

Horário: 20h

Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping (Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon - Santa Bárbara d’Oeste)

Entrada gratuita

 

Sobre o shopping

 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País que está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping conta com 158 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos e Lojas União), 128 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet).

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966. Mais informações no site www.tivolishopping.com.br.