.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping recebe exposição “Vestidos em Papel”

Mostra reúne trabalhos dos alunos do curso de Design de Moda da FAAL

O Pátio Limeira Shopping recebe a exposição “Vestidos em Papel”. Tratam-se de trabalhos produzidos pelos alunos do curso de Design de Moda da FAAL (Faculdade de Administração e Artes de Limeira).

A exposição está montada em uma loja, em frente à Praça de Eventos do piso térreo e pode ser visitada de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

A mostra reúne diversos manequins com trajes de papel. Os vestidos criados são inspirados na história e trabalhos do estilista Lee Alexander McQueen e foram confeccionados pelos estudantes utilizando como matéria prima apenas papéis brancos.

Os alunos pesquisaram, desenvolveram e criaram suas peças durante as atividades práticas realizadas em laboratórios experimentais de criação, sob orientação do professor mestre Flavio Roberto Lotufo.

 

 

Sobre a AD Shopping

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping