.Grupo Fagron.

A difícil arte de controlar a ansiedade tem importantes aliados fitoterápicos

Atividade mental acelerada pode ser controlada com precisão

Cada ano que começa traz um novo ciclo de vida para iniciar modificações positivas no nosso dia a dia. Essas modificações surgem como promessas realizadas no final do ano e a preocupação para cumpri-las é inevitável.

Promessas se aliam às mudanças no trabalho, no âmbito familiar e na escola, gerando ansiedade, uma problemática responsável por causar desconforto (palpitação, medo debilitante, náusea e estresse) associado com a produção elevada da atividade cerebral.

Fitoativos são apostas certas para recuperar a tranquilidade minimizando riscos a saúde.  Alguns têm propriedades que melhoram também o humor de forma efetiva. É o caso do Ansiless®, que através da sua atividade sobre os receptores GABAA e sobre receptores de serotonina do tipo 5-HT7 apresenta-se como um ativo natural indicado no tratamento da ansiedade e suas comorbidades.

Os fitoativos são produtos de origem vegetal e tem atraído grande interesse do público e dos profissionais de saúde, pela capacidade de exercerem ações benéficas no organismo.

Além da ansiedade, o começo de um novo ano é significado de alterações na vida escolar. Nesse âmbito a atividade mental pode se encontrar em desgaste e há a necessidade da sua preservação para o começo de uma nova etapa de vida.

Um dos ativos naturais para a potencialização cerebral é o Neurozen®, que possui em sua composição fitoquímicos que estimulam a produção endógena do Fator de Crescimento Neural (NGF), utilizado como promotor da saúde neuronal, com aplicações relacionadas à melhora da cognição e memória, tornando o produto ideal para pessoas de diversas idades que desejam preservar e potencializar a sua resposta neuronal, garantindo um ano cheio de boas ideias.

Esses produtos estão disponíveis em farmácias de manipulação de todo o Brasil.

 

Onde encontrar:

 

Ansiless® e Neurozen®: www.florien.com.br

 

Sobre a Fagron

O Grupo Fagron é o único do mercado magistral brasileiro a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA e oferecer inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico. No Brasil, o grupo Fagron é formado pelas empresas Fagron, Fagron Tech, Fagron Service Brasil (FSBR), Florien, Infinity Pharma, Ortofarma, Via Farma e Organic Compounding, todas com o propósito de juntas criarem o futuro da medicina personalizada no Brasil. O Grupo realiza também ações de boas práticas e responsabilidade social que contribuem para um posicionamento friendly e paper free. Os valores do Grupo Fagron consolidam no Brasil e no mundo compromissos em qualidade, empreendedorismo, velocidade em execução, criatividade para desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida de seres humanos, além de priorizarem o cliente, com confiança e respeito às suas necessidades.