.Grupo Fagron.

Carnaval com alegria e beleza em alta

Fitoativos ajudam a manter a forma e o pique nos dias de folia

Bloquinhos, desfiles e shows já estão a todo o vapor para o Carnaval, e com a chegada dessa festa também aumentam os cuidados com o corpo e a saúde para aguentar os dias de folia. Na praia, em bailes ou festa de rua, o importante é manter-se hidratado, proteger-se do sol e estar de bem com o corpo.

Por isso, além de beber muita água, a dica para quem quer fugir dos efeitos dos raios solares e ainda investir num look com a barriguinha de fora é CitrusiM®, a Laranja que Seca. CitrusiM® é um produto natural, derivado da Laranja Vermelha Moro (Citrus sinensis L. Osbeck), típica da região da Sicília, com potente ação antioxidante e um importante coadjuvante da redução de medidas e gerenciamento de peso.

É o produto que atravessa o oceano só para ajudar a secar a gordura abdominal e a reforçar a proteção contra o sol. O extrato da laranja vermelha fornece a proteção adicional contra o foto-envelhecimento, auxiliando na prevenção da mutação do DNA, inflamação induzida por UV e estresse oxidativo devido à alta concentração de antocianinas, flavanonas e ácidos hidroxicinâmicos.

 

Aceleradores

 

Para quem busca a perda de peso, os suplementos alimentares contribuem de forma significativa para acelerar o processo e ainda são capazes de promover melhoras na saúde. Os suplementos à base de extratos naturais se mostram muito eficazes na redução de peso e medidas, assim como no ganho de massa muscular, e tudo isso de forma segura para a saúde, sem efeitos colaterais. Mas antes de escolher o tipo de suplemento que será consumido é necessário entender qual a origem desse ganho de peso e qual é o seu objetivo, dessa forma a intervenção se torna mais assertiva e os resultados são garantidos.

Se o que mais lhe causa incômodo são as gorduras localizadas, Meratrim® é uma ótima opção, pois ele é capaz de reduzir as medidas de cintura e quadril com resultados visíveis a partir de duas semanas. Já para aquelas pessoas que sentem muita fome tem o Lowat®, que promove a perda de peso e ainda atua na redução do hormônio da fome, grelina. Se você está bem longe do peso ideal, come em exagero e tem compulsão por alimentos doces, o Citrimax® pode auxiliar no emagrecimento.

Se além de emagrecer o objetivo é o ganho de massa muscular, também há ativos para potencializar a hipertrofia. Force02 é um blend de plantas com ação vasodilatadora, antioxidante e que aumenta a síntese proteica, como resultado proporciona mais energia durante o treino, melhora da performance e aumento do tamanho dos músculos.

Durante a folia também é possível se beneficiar da suplementação de TermUp, que consiste numa cafeína de liberação lenta, capaz de promover energia extra por até 6 horas, sem causar os temidos efeitos colaterais da cafeína, como dor de cabeça, palpitação e insônia.

 

Chega de cansaço!

 

Para quem está ansioso para comemorar o Carnaval, mas tem neuras com o corpo, existem fitoativos que podem ser aliados nos dias de folia. É bem comum nesta época as pernas serem afetadas pelo excesso de atividade física, especialmente para aqueles que saem nos bloquinhos. Há também aqueles que se preocupam com a celulite e o inchaço, e se incomodam de vestir aquela fantasia de carnaval.

Para tratar o cansaço e a sensação de peso das pernas, o uso de Drenalip® é muito útil, uma vez que ele promove a melhora do fluxo sanguíneo local, diminuindo também o inchaço. Além disso, o uso correto do produto atua no tratamento da celulite, um mal que atinge cerca de 85% das mulheres. Através da promoção da drenagem linfática, reduz a inflamação, atua como antioxidante no combate aos radicais livres e diminui o volume do tecido adiposo.

Para potencializar o tratamento da celulite e ainda promover o emagrecimento, o tratamento com Drenalip® pode ser associado ao Drenow C®, que possui ação diurética e anti-inflamatória. O fitoativo reduz cerca de 60% do acúmulo de líquidos do organismo. Por ser rico em vitamina C, ele também é eficaz no cuidado e proteção da pele.

 

Sem fome

 

Uma novidade também do mercado de farmácias de manipulação é um inibidor de apetite 100% natural, capaz de acelerar a perda de peso e ainda diminuir a compulsão por doces. O FourSlim é indicado para pacientes que não se adaptam ao tratamento medicamentoso, não têm indicação para ele ou simplesmente querem perder peso com a ajuda de ativos naturais, que não causam efeitos colaterais. A novidade demonstrou resultados expressivos tanto no gerenciamento da obesidade quanto nos casos de sobrepeso – quando o indivíduo está acima do peso ideal, mas dentro do limite considerado normal para a saúde.

O FourSlim é uma combinação de extratos naturais que agem sinergicamente na inibição do apetite e na queima de gordura. Sua fórmula conta com ativos derivados das folhas do manto de senhora, oliva, hortelã selvagem e sementes de cominho. Estudos clínicos conduzidos com mais de 30 voluntários mostraram aumento de 22% na saciedade, 36% menos compulsão por doces, melhora de 22% no trânsito intestinal e a perda de até 1kg de gordura por semana. FourSlim pode ser encontrado em farmácias de manipulação.

 

Sem marquinhas

 

Terror das mulheres, a celulite é uma vilã que no Carnaval pode aparecer a qualquer momento com o uso de roupas mais curtas e frescas por causa do calor. Para combatê-la, o Nano Cellulitech é um blend de ativos nanoencapsulados que proporciona ação drenante, anti-inflamatória, redutora da gordura localizada e firmadora, além de melhorar o aspecto da pele.

A associação da cafeína e dos óleos de Camelia Sinensis, Arnica Montana e Cymbopogon Martini apresenta resultados a partir da primeira aplicação. O produto reduz o aspecto “casca de laranja”, tem ação drenante, elimina gordura localizada, reduz medidas e pode apresentar resultados visíveis na primeira aplicação.

Todos os produtos podem ser encontrados em farmácias de manipulação de todo o país.

 

Sobre o Grupo Fagron

Multinacional holandesa, o Grupo Fagron é líder global em medicina personalizada e possui atuação em mais de 35 países. A empresa é a única do mercado magistral brasileiro a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA. O Grupo Fagron oferece inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico. No Brasil, o grupo Fagron é formado pelas empresas Fagron, Infinity Pharma, Via Farma, Florien, Organic Compounding, Fagron Tech, Fagron Services Brasil (FSBR) e Ortofarma, todas com o propósito de juntas criarem o futuro da medicina personalizada. O Grupo também realiza ações de boas práticas e responsabilidade social, que contribuem para um posicionamento friendly e paper free. Os valores do Grupo Fagron consolidam no Brasil e no mundo compromissos focados em qualidade, empreendedorismo, velocidade na execução e criatividade para o desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida, priorizando o cliente, com confiança e respeito às suas necessidades.