.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping terá programação de Carnaval para crianças

Eventos são gratuitos e acontecem de sábado (22) a terça-feira (25), das 14h às 18h

O Pátio Limeira Shopping promove, a partir desta sexta-feira (21), a programação “Carna Pátio”, repleta de atrações carnavalescas. As atividades seguem até terça-feira (25) e acontecem na Praça de Eventos do piso térreo. Entre as atrações estão o tradicional Bloquinho de Carnaval, apresentação de escola de samba, oficinas de máscaras e chocalhos, concurso de fantasias e apresentação de bonecos de Olinda. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público.

Para abrir a programação, o shopping recebe na sexta-feira (21), às 19h, o desfile da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade, que é um projeto do Fundo Social de Limeira, com apoio do Ceprosom. O grupo percorrerá os corredores do empreendimento levando alegria e animação aos visitantes do empreendimento.

Este ano, a escola de samba desfila com 120 integrantes e valoriza as origens e a história de Limeira, com foco na laranja, café, riquezas naturais, joias folheadas e até a coxinha, quitute inventado no município.

No sábado (22), tem início as atrações infantis da programação Carna Pátio. Para que os pequenos foliões sintam o verdadeiro clima de Carnaval de rua, neste dia, acontece um Bloquinho de Carnaval. A atração será comandada pela banda Os Marcheiros, especializada em marchinhas carnavalescas.

No domingo (23), haverá apresentação dos Bonecos de Olinda. Já na segunda-feira (24) será a vez da sessão de fotos com personagens do cinema. Nesta data, ícones como o Homem de Ferro, o Homem Aranha e a Mulher Maravilha estarão no shopping para interagir e fazer fotos com o público.

E na terça-feira de Carnaval, para encerrar a programação com chave de ouro, será realizado o Concurso de Fantasias, quando a criançada poderá abusar da criatividade e ir fantasiada ao shopping para brincar e se divertir.

Em todos os dias de festa, além da atração principal, haverá oficina de máscaras e chocalhos e bailinho com DJ tocando as melhores marchinhas carnavalescas, além de pintura facial e recreação para os pequenos foliões.

 

Concurso de Fantasias

 

O concurso de Fantasias será dividido em três categorias: Baby (bebês e crianças de até 2 anos de idade); Kids (crianças de 3 a 7 anos); e Teen (crianças de 8 a 12 anos).

As inscrições para o concurso serão realizadas no dia, no próprio local do evento, das 14h às 15h20. Às 15h30 os inscritos participarão de um desfile para a apresentação das fantasias.

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com um Kit de produtos das lojas apoiadoras. E todos os inscritos ganharão uma medalha de participação - limitado a 35 crianças por categoria.

A escolha dos vencedores será feita pelo público presente no evento, que fará a votação através de palmas e torcida no momento do desfile. No caso de empate, será realizada uma atividade recreativa para uma nova votação entre os participantes.

A realização do concurso conta com apoio das lojas Ri Happy, Baby Fashion, HiperSlime e KidStok. O regulamento completo do concurso de fantasias pode ser consultado no site do shopping: www.patiolimeira.com.br.

 

Horário

Em 2020, diferente de anos anteriores, o Pátio Limeira Shopping manterá seu horário normal de funcionamento durante o feriadão carnavalesco. Todas as operações do empreendimento estarão em pleno atendimento mesmo durante a terça-feira de Carnaval (25) e a quarta-feira de Cinzas (26).

No sábado (22), o funcionamento do shopping será das 10h às 22h tanto para lojas, quanto para os espaços de alimentação e entretenimento. No domingo, as lojas do empreendimento funcionarão das 14h às 20h e os espaços de alimentação e lazer ficarão abertos das 12h às 22h. Já na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26), o Pátio Limeira Shopping estará com todas as suas operações em funcionamento das 10h às 22h.

O cinema também funcionará normalmente, todos os dias, a partir das 13h30.

 

Serviço:

 

Carna Pátio

Sexta-feira (21), às 19h - Desfile Escola de Samba Unidos da Terceira Idade

Sábado (22) - Bloquinho de Carnaval com a Banda Loki Itinerante

Domingo (23) - apresentação dos Bonecos de Olinda

Segunda-feira (24) - sessão de fotos com personagens do cinema

Terça-feira (25) - Concurso de Fantasias

De sábado a terça-feira - oficina de máscaras e chocalhos, bailinho com DJ tocando marchinhas carnavalescas, pintura facial e recreação infantil

Horário: das 14h às 18h

Local: Praça de Eventos do piso térreo do Pátio Limeira Shopping

Eventos gratuitos

 

 

Sobre a AD Shopping

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping