.Kaizen Japanese Food.

Kaizen prorroga Omakase a Quatro Mãos até 20 de março

Menu criado pela chef Jaqueline Katecare e masterchef Fernando Kawasaki também pode ser degustado na hora do almoço

Devido à grande aceitação e procura, com objetivo de atender a todos os seus clientes, o Menu Omakase a Quatro Mãos, do Kaizen Japanese Food, desenvolvido de forma colaborativa pela chef Jaqueline Katecare com o masterchef Fernando Kawasaki, será prorrogado até 20 de março. Lançado no último dia 7 pelo restaurante campineiro, o Menu que seria encerrado nesse sábado virou um sucesso, por isso a casa decidiu ampliar em mais 20 dias a oportunidade dos amantes da culinária contemporânea japonesa o experimentarem.    

O Omakase a Quatro Mãos é uma degustação realizada em 10 etapas, na hora do almoço ou jantar, que exige do cliente um tempo mínimo de 1h30 na casa, para viver a experiência completa de cores e sabores. As estrelas do Menu são o Atum Wellington (atum bati do Sul envolto em fatias de presunto cru, cogumelos paris e massa folhada, acompanhado de creme de shimeji) e a sobremesa Petit Gateau de Matchá (chá verde japonês), servido com sorvete de gengibre.

O Menu foi criado por Jaqueline Mechi Katecare, formada em Ciência dos Alimentos pela Esalq/USP, e Fernando Kawasaki, participante da segunda edição do "Masterchef", em 2015, e do programa "Masterchef – A Revanche", exibido no ano passado na Band, que escolheram os melhores ingredientes da estação e técnicas da culinária japonesa contemporânea.

 

Sobre o Kaizen

 

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen Japanese Food é inovação alinhada com tradição da gastronomia oriental.

O restaurante oferece aos clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos dos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além dos pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados e área kids ao ar livre. São 11 anos de criatividade, qualidade e cuidados com seus clientes e com toda cadeia produtiva que envolve seus serviços.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade.

 

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta 12h às 14h30 | das 19h às 23h Sábado 12h30 às 15h00 | das 19h às 23h Domingo 12h30 às 15h30 Estacionamento próprio Aceita todos os cartões de crédito e débito